Pov: S/n Brown
Eu ainda estou um pouco surpresa por tudo que aconteceu, principalmente pela declaração da Jenna. Eu sabia que ela gostava de mim, mas escutar da boca dela, foi algo realmente chocante...
Eu gosto pra caralho dela! E tipo, poder falar isso abertamente, foi um grande alívio para mim. Eu acho que quero ser marcada por ela...
Estamos finalmente arrumando a barraca. Eu estou segurando a coberta tentando limpar meu "orgasmo" que está espalhado no local.
-agh!- faço uma cara de nojo pelo líquido está gelado.
-para com isso Brown, na hora você não tava nem aí- Jenna fala pegando um travesseiro.
Na hora que ela levanta o mesmo, a blusa dela toda gozada aparece.
Ela arregala os olhos e eu automaticamente me viro, fingindo demência.
-o que é isso Brown!?- ela vira meu corpo para que eu a olhasse.
- n-não faço ideia...- eu faço uma cara de paisagem.
Jenna arqueia uma sombracelha.
-eu não pude evitar! V-você não tava por perto, eu precisava de você! O único jeito que eu consegui me senti mais perto de você foi assim!- falo rápido sem nem respirar e pensar direito.
Ela começa a gargalhar.
-Jenna!- eu empurro de leve seu ombro.
-foi mal- ela enxuga uma lágrima que escorre, ainda rindo- mas o jeito que você falou foi hilário!
Eu reviro os olhos.
-não fica assim...- ela segura meu rosto sorrindo.
Encaro ela séria, sentindo minhas bochechas corarem.
-eu te entendo Brown- ela então solta meu rosto se virando- essa blusa já era...- a mesma joga em uma sacola.
Um grande calor me atinge.
Ah ela vai ver...
Como ela tá de costas, eu encosto nela, praticamente grudando em seu corpo, deslizando minhas mãos, de seu braço até seus punhos. Eu seguro os mesmo com força e coloco-os para trás em sua lombar.
A mesma apenas aceita, parecendo já saber minhas intenções.
-o que foi...?- ela pergunta e me olha por cima dos ombros sorrindo- ficou putinha?- a mesma morde seu lábio inferior.
-vou te mostrar o que é SER uma putinha...- coloco minha mão livre em suas costas, empurrando-a em direção ao chão da barraca.
Ela nem tenta relutar contra minhas ações.
Jenna então, fica de quatro empinada para mim, seus ombros são seu único ponto de apoio, pois suas mãos, estão sendo seguradas por mim.
Que visão do caralho!
Sinto algo quente em minha barriga, provavelmente é meu pau melado pela minha grande excitação.
-essa posição é nova...- ela murmura ainda sorrindo, consigo notar o seu desejo começar a transbordar pelo seu olhar.
-você não tem ideia do quão gostosa você está assim- posiciono-me melhor, encostando mais em seu corpo.
Meu membro roça em sua bunda me fazendo estremecer.
-calma aí Brown... a gente nem fez nada ainda pra você ficar assim.
-Ortega...- falo manhosa apertando mais seu pulso, roço de novo meu pau nela.