Cap 10

974 108 16
                                    

Pov: Jenna Ortega

  Escuto o despertador tocar, o que me faz abrir os olhos com preguiça. Eu espreguiço e estendo a mão, desligando o despertador.

Mais um dia de aula...

Em relação ao final de semana, eu diria que foi um desastre, porém, não foi minha culpa... bom... uma parte talvez. Apesar que domingo foi tranquilo, eu fiquei em casa relaxando e aproveitando minha companhia, já que hoje será lua cheia, precisava tirar um tempo para mim mesma, isso irá me ajudar a me controlar.

Levanto e começo a me arrumar, assim que acabo, sigo para a cozinha.

-bom dia filha- minha mãe fala com um sorriso no rosto enquanto frita uns ovos.

-bom dia mãe- retribuo o seu sorriso.

Eu já havia contado para minha mãe sobre a festa, e a muito tempo sobre a Brown, obviamente ela disse que é meio difícil... mas não impossível, e que se eu continuar a insistir, pode realmente dá em alguma coisa, isso me motiva muito, principalmente pela merda que eu fiz.

Minha mãe entendeu o meu lado e disse que eu devo respeitar o espaço da Brown, esperando ela falar comigo...

Mas e se ela não falar mais...?

-mãe...- a chamo um pouco triste.

-sim?- ela se vira em minha direção e serve um dos ovos para mim.

-e se... a Brown não falar mais comigo?- pergunto um pouco inquieta.

-claro que ela vai falar filha... ela não pode te evitar a vida toda.

Ela pode.

Eu desvio o olhar e foco em minha comida.

-não fica assim, tudo no seu tempo Jenna, se acaso ela demorar muito e você se sentir confortável, fale você com ela.

Eu balanço a cabeça concordando levando uma garfada com os ovos mexidos a boca.

Ela caminha até o meu lado e me dá um beijo no topo da cabeça, eu a olho e sorrio.

-obrigada, mãe.

Ela abre um sorriso totalmente acolhedor e volta para a pia.

[...]

Chego ma escola, confesso que estou ansiosa, até as minhas mãos estão suando, deve ser a lua cheia.

Assim que entro penso se deveria ir direto para a sala ou se deveria procurar a Emma.

Optei pela segunda opção mesmo.

Vejo Emma com Millie e Sadie.

-e aí gente- falo me aproximando.

-oi Jenna!- elas respondem.

-vocês estavam falando o que?- eu pergunto.

-sobre a festa né garota- Sadie fala com um sorriso- na verdade, eu tava falando mesmo sobre você e a Brown, vocês sumiram por um tempo, e tipo, do nada, a Brown aparece super aflita, ou eu sei lá que porra era aquilo, e da um soco no Percy!- ela fala e ri- que hilário! Foi uma pena que eu não vi...- ela fala e olha para Millie com um sorriso de lado.

Epa... isso tá estranho.

Estreio os olhos para Emma e a mesma me olha da mesma forma.

-é...- Millie fala levemente corada- pena que não vimos...- ela percebe o que falou e praticamente grita- Que EU não vi!

Nós rimos pelo seu desespero.

-peraí... a Brown bateu no Percy?!- falo caindo na real.

-sim!- Sadie fala querendo voltar a rir- de acordo com os rumores, ele tá puto com ela.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora