No dia seguinte, eu me levanto com pouco de dor nas costas, acho que dormi levemente mal...
Me espreguiço e bocejo indo em direção ao banheiro, olho minha cara de derrota e rio da situação. Faço minhas devidas higienes pessoais e desço para tomar café.Hoje minha aula seria só de manhã então vou ficar sem fazer nada a tarde.
-bom dia filha- minha mãe fala com um sorriso.
Queria essa energia toda logo de manhã...
-bom dia mãe...- falo me sentando na cadeira.
-hoje a Millie vai com você para escola, não se esqueça viu?
Minha irmã não tinha começado a ir antes, porque estava doente, e agora ela está bem, o que significa que será mais uma preocupação para eu lidar.
-Aah sim, tá bom- olho ao redor- mas cadê ela??
-tá tomando banho, ela já tomou o café.
-entendi...- pego um pão e como.
-você tomou o remédio, S/n?- mamãe me pergunta olhando em meus olhos.
-me esqueci...
-pois então tome, em minha frente!
Reviro os olhos e pego o potinho que estava em cima da mesa, retiro uma pílula e engulo sem nem tomar água.
[...]
O tempo se passa, eu e Millie chegamos na escola.
-ok Mills... eu vou pra minha sala, e você, vai pra sua, beleza?
-não me diga o que fazer S/n, até parece que eu sou uma criança- eu sorrio e dou um leve tapa no seu ombro.
-mas você é uma- falo pirraçando, a mesma faz uma careta e segue o corredor.
Eles crescem tão rápido...
-Brown!!- ouço a voz de Madds atrás de mim e um peso é jogado em meus ombros.
-animada como sempre né Madds- falo sorrindo para ela.
-claro! Especialmente porque você irá me contar o que está acontecendo e que, hoje, eu falarei com a amiga gostosa de sua mulher!
Arregalo os olhos ao escutar o que ela disse.
-Ei! Para com isso!
Ela ri e fala:
-sem graça...- então se afasta de mim.
-aqui a sua mochila- ela joga em meu colo.
-obrigada madds, te devo uma!
-cobrarei...
-então...- começamos a andar em direção a sala- eu vou te contar no recreio, não quero que haja chances da... lúpus... escutar.
-ai Meu Deus, nem o nome dela você fala mais agora é?!- reviro os olhos e entro na sala.
-como eu disse, não quero que ela escute...
-ela quem?- vejo Jenna em minha frente.
Meu corpo trava com seu aroma.
Nossa... seu cheiro... poderia passar horas sentindo isso.
-Brown?- a mesma pergunta, me tirando do transe que ela própria me colocou.
-o que?
-ela quem??
-ninguém Ortega.
Ela franze o cenho.
-ai gente, se comam por favor! Que cheiro horrível!- minha amiga se pronuncia, fazendo eu e Jenna a encarar com um olhar mortal.