Olho ao redor confusa, o que faz Maddie me olhar com uma sombrancelha arqueada.
-o que foi?- ela pergunta baixo por ainda estarmos em aula.
-eu tive um... sonho? Ou pesadelo, sei lá, muito estranho- eu sussurro para ela.
-agora??
-sim cara...- falo levemente indignada.
-ué... me conta depois da aula, já tá acabando mesmo- ela fala e fica em silêncio pensativa- eu tive um sonho louco hoje também, mas foi mais pra legal, depois te conto.
Eu aceno e aguardo o horário tocar.
[...]
Depois de um tempo, as aulas se encerram. Eu e Madds arrumamos as coisas e saímos da sala, indo em direção a saída da escola.
-então, vai me contar não?- minha amiga fala interessada.
-claro que vou.
-por acaso... foi algum tipo de sonho em que você comia a Jenna?- ela fala e me dá uma leve cotovelada me pirraçando.
-óbvio que não! Meu Deus!-
Ela ri de mim.
-talvez eu não reclamaria se fosse...- penso alto e Madds me olha surpresa- o-o que eu quero dizer... é que não foi- falo mudando de assunto.
-sei... me engana que eu gosto- ela ri- bora sentar aqui- a mesma aponta para um banco ao lado da escola vazio.
-tá...- eu me sento- olha, foi bem assim meu sonho, eu acordei em uma floresta e tinha um lobo, porém, esse lobo era igual ao meu!- Madds arqueia uma sombracelha- Mas calma que piora, ele se transformou em uma forma humana, que estranhamente, era idêntica a minha cara!
A mesma me olha assustada, ou será surpresa?
-o que houve?- eu pergunto confusa.
-Brown... o meu sonho foi praticamente assim essa madrugada.
-não brinca?!- falo arregalando os olhos.
-eu juro Brown!
-o que aconteceu no seu sonho?- eu pergunto empolgada.
-eu tava em um campo ao invés de uma floresta, só que o campo era meio escuro e apresentava algumas flores ao redor, aí do nada, apareceu um lobo que nem a mim também!
-o que "você" de lá falou??
-ela disse de uma forma estranhamente simpática, que eu ia ter uma noite difícil, porém eu ia conseguir lidar bem com isso.
-mas que merda...- levo minhas mãos até o rosto- a minha foi super estranha, a vibe que ela passava era tipo... de um ser perigoso, não sei te dizer...
-eita Brown- ela fala entortando a boca- boa sorte.
-e o pior, ela disse que a "chave" era a Jenna, nada haver!
-é cara... eu realmente não sei o que fazer pra te ajudar, tenta refletir sobre isso.
-entendo Madds... vou fazer isso quando chegar em casa.
Um carro para do outro lado da rua.
-é a sua mãe Madds??- falo chocada por quase nunca ver ela.
-é... Ela precisou do carro hoje- ela se levanta- vou indo nessa, se cuide essa noite viu!- a mesma fala acenando com a mão e segue para o carro.
-tá bom...- falo baixo.
[...]
Chego em casa um pouco atordoada pelo sonho, porém acabo percebendo meu pai levando umas correntes para o porão.