Cap 16

945 108 20
                                    

Porra! Que merda!

Gemo frustrada por não ter acabado.

Jenna afasta do meu pescoço desligando o chuveiro enquanto pega sua calcinha rapidamente. Ela então me olha.

-silêncio- a mesma sussurra para mim e eu aceno que sim.

-você tá de olho nela mesmo Sofia?- escuto alguém perguntar.

Jenna cerra o maxilar ao escutar o nome "Sofia".

-mas é óbvio! Eu tenho que tentar algo com ela- a voz de Sofia se faz presente- imagina se ela é meu "par perfeito" que eu sempre quis.

Jenna então rosna.

-calma...- sussurro para ela.

-e qual vai ser sua tática pra pegar a S/n?- a suposta amiga pergunta a Sofia.

Puta merda...

Jenna me olha com um olhar mortal, seus olhos transbordam puro ódio. Se eu fosse Sofia agora, sairia correndo o mais rápido possível, não quero pagar pra ver o que Jenna pode fazer.

-a carne que eu dei para ela hoje mais cedo... tinha uma pílula amassada que adianta o cio de um lobo- Sofia fala- não demorará pra fazer efeito, quando ela entrar nessa fase, eu a pego, simples assim.

-e se a amiga dela comeu também?

-ela se lasca sozinha, não tenho nada haver com ela.

Jenna agora me olha incrédula e eu engulo em seco.

Calma lá... cio?? Fudeu!

-Jenna o cio!- falo baixo para Sofia não escutar.

Parece que Jenna cai na real e me olha com os olhos arregalados.

-fudeu Brown!- a mesma sussurra.

-foi exatamente o que eu pensei!

-tá sentindo esse cheiro?- Sofia pergunta- um cheiro meio que...- ela da uma pausa- tem algum lobo aqui- ela fala e começa a abrir cabine por cabine.

Graças a Deus Jenna havia desligado o chuveiro antes...

-o que a gente faz??- pergunto ansiosa.

A lúpus olha ao redor pensando no que fazer, porém, por sorte, a amiga de Sofia fala:

-deixa isso pra lá Sofi... talvez seja coisa da sua cabeça, toma logo seu banho- Sofia para duas cabines antes da nossa e fala:

-tem razão, eu estou cansada hoje... deve ser isso- então ela decide tomar logo seu banho, deixando isso pra lá.

-Meu Deus que sorte da porra!- falo soltando o ar que nem sabia que estava preso e Jenna abre um sorriso tenso para mim.

Com o silêncio estalado entre nós, eu paro pra pensar no cio.

Ah Deus... O que vou fazer quando ele chegar??!

-Jenna...- decido confessar a ela que nunca estive no cio antes- eu... nunca tive meu primeiro cio- eu sussurro levemente nervosa.

Ela sorri parecendo achar graça da situação.

-qual foi??- pergunto indignada- algumas pessoas são mais atrasadas ok?

-relaxa Brown- ela tenta me acalmar- eu já tive o meu...

-se importaria em me dizer como foi?

-humm, talvez...- ela ri, porém fala- foi meio difícil, doloroso... e com certeza uma loucura, minha cabeça só pensava em reproduzir...- ela praticamente não fala essa última parte, apenas murmura timidamente.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora