*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Não podia acreditar no que Aurora havia acabado de me dizer por telefone e estava indo para lá agora mesmo. Não acredito que Damian me permitiu ser voluntária. Não mesmo!
-Como o convenceu Aurora? -solto ela de um abraço apertado.
-Bom... -ela cruza os braços e abre um sorriso convencida. -Eu sei do meu poder de persuasão.
-Boba! -não consigo parar de sorrir.
-Mas tem uma condição! -ela me aponta e então lhe observo com atenção.
-Qual? -pergunto ansiosa.
-Você vai ter que me contar a verdade Jas. -desvio o meu olhar do seu e me viro com um interesse incomum por um saquinho de petiscos de gatos.
-Qual verdade? -sinto seu olhar sobre mim, mesmo de costas.
-A que você está me escondendo. -ela diz simplesmente.
-Não posso falar disso agora. -já sinto os olhos arderem. -Eu não quero estragar os dias incríveis que me restam aqui.
-E você vai continuar mentindo para sua melhor amiga? -pergunta chateada e então me viro para ela.
-Não estou mentindo Aurora. -respiro fundo. -Eu prometo que vou te contar tudo.
-E quando vai ser isso? -ela insiste de braços cruzados. -Porque eu tenho essa mesma desculpa de você há tempos.
-Antes de ir embora, eu vou te contar tudo. -quando Aurora abriu a boca para falar algo, a porta de Damian se abriu e então ele saiu. Trocamos um olhar enquanto ele se aproximou de nós duas. -Obrigada por me deixar ser voluntária. -digo a ele.
-Não agradeça a mim, e sim a Aurora. -ele desvia o olhar para ela. -Uma coisa. -ele volta a sua atenção a mim e isso faz meu coração bater mais forte. -Não quero problemas.
-Tudo bem. -concordo.
-Nenhuma dor de cabeça. -ele olha de mim para Aurora.
-Eu já disse que não terá Damian. -Aurora diz finalmente sorrindo.
-Exatamente. -eu confirmo, mas ele apenas me olha sério.
-Já que estamos entendidos, vou indo. -ele aponta para Aurora. -Você é a responsável.
Dito isto ele saiu pela porta da frente. Aurora me disse que ele estava indo em uma fazenda para um atendimento a domicílio. Ela me mostra o resto do prédio e me apresenta os outros funcionários e me explica o que teria que fazer.
-Convidei Tommy para irmos ao festival da cidade juntos no final de semana. -Aurora quebra o silêncio enquanto a ajudo repor algumas mercadorias nas prateleiras. Observo seu jeito desanimado.
-Era para você parecer frustrada assim? - não consigo evitar uma careta.
-Ele disse que não iria. -ela se afasta chateada.
-Acho que sabe tão bem quanto eu o que Tommy viveu depois que perdeu a esposa. -me aproximo de Aurora e ela assente cabisbaixa.
-Eu sei, é só que... -ela suspira. -Não consigo parar de gostar dele.
-Aurora. -seguro suas mãos sobre o balcão. -Eu sei exatamente o que sente por meu primo, e também sei que ele precisa seguir em frente. -seus olhos brilham, eu sinto o coração apertar quando percebo sua vontade de chorar. -Vou falar com ele e leva-lo nem que seja a força ao festival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...