*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Damian me deixou em casa cedo para que eu pudesse me arrumar e ir para meu primeiro dia de trabalho oficial no pet shop. Pedi que não contasse nada a Aurora, porque gostaria de fazer uma surpresa.
Depois de um banho um pouco demorado e relaxante, me arrumei, mas antes de sair, tive que responder Emir e pedir desculpas por não atender sua ligação, dei a desculpa que era muito cedo e ainda estava dormindo, o que não era mentira, enfim, até voltar ao Colorado eu teria que continuar esta farça. Aproveito que o pet não fica tão longe de casa e fui andando mesmo. Levei apenas quinze minutos para chegar até lá.
-Meu Deus! -Aurora me encara de olhos arregalados quando mal abro a porta do pet shop. -Jas! -começo a rir quando ela acaba com qualquer chance de que eu lhe faça uma surpresa, embora acredito que me ver já concretizou meu plano.
-Foi aqui que pediram uma mãozinha? -pergunto com humor e Aurora me abraça.
-Não acredito que aceitou a proposta de Damian. -aperto-a em meus braços.
-Sim, aceitei. -nos largamos e nos olhamos de mãos dadas. -Eu preciso de um emprego, principalmente porque quero manter o meu pai com todo conforto do mundo.
-Por falar nisso... -Aurora olha ao redor e diminui o tom de voz. -Já decidiu quando vai buscar seu pai?
-Já sim. -confirmo. -Hoje mesmo vou comprar uma passagem. -respiro fundo. -Quero fazer isso o mais rápido possível e me livrar de Emir de uma vez.
Damian surge de uma vez e nos calamos. -ele franze o cenho e nos encara curioso.
-Estou atrapalhando alguma coisa? -ele pergunta.
-Não. -respondo sorrindo e percebo que Aurora olha de mim para ele.
-Ok. -ele assente. -Será que pode vir até o escritório Jasmine?
-Claro.
Damian entra em sua sala e então Aurora vira-se para mim e cruza os braços me encarando.
-Impressão minha ou perdi alguma coisa?
-Damian me chamou. -fujo de seu questionamento.
-Jasmine! -ela me repreende com o olhar.
-Depois conversamos. -digo rindo.
-Acho bom mesmo Jasmine.
Finalmente entro na sala de Damian e o vejo concentrado no computador, até perceber minha presença e então me olha. -fecho a porta.
-Sente-se. -ele me aponta a cadeira a sua frente. Faço o que ele me pede. -Contou a Aurora sobre nós?
-Ainda não. -sorrio. -A deixei curiosa e ela está lá fora furiosa.
Damian rir. Observo-o levantar-se e se aproximar.
-Estava pensando sobre o que conversamos. -ele senta-se na beira de sua mesa a minha frente. -Não sei se é uma boa ideia que você volte para o Colorado.
-Eu preciso voltar Damian. -nem eu mesmo gostaria disso, mas eu preciso conversar com o meu pai e trazê-lo. -Meu pai não anda muito bem de saúde e eu preciso tê-lo por perto, preciso cuidar dele. A verdade é que preciso convencê-lo a vir comigo. -sorrio tentando lhe passar confiança.
-Se houver alguma coisa que eu possa fazer pelo senhor Timothy me avise. Eu quero ajudar. -sorrio e levanto-me tocando seu rosto e ele fecha os olhos por um momento. -Eu não quero que vá sozinha.
-Acha que eu posso deixá-lo de novo? -ele pega a minha mão e beija-a.
-Eu disse que confio em você não foi? -ele me olha e eu concordo. -Eu confio, de verdade. -ele segura minha mão e a encara. -Não sei, eu só não estou com um bom pressentimento, sei lá, algo assim... -ele começa. -Tive um pesadelo com você hoje, por isso não me encontrou na cama quando acordou, eu fiquei tão apreensivo e perturbado que levantei e fiquei pensando sobre nós dois, sobre você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...