*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Alguns dias depois...
Me sinto extremamente feliz e orgulhosa pelo o trabalho que Damian e eu fizemos. Ele se ocupou em preparar o jantar para os nossos convidados e eu comprei alguns itens e fiz toda a decoração.
Aproveitamos a beleza do jardim e colocamos a mesa lá mesmo, com luzes e várias flores. Tudo isso me faz lembrar meu pai. -sinto as lágrimas. Ele amava as festas no seu belo jardim de rosas brancas.Hoje finalmente é o dia que Damian e eu vamos dividir com as pessoas que amamos a nossa felicidade. Não sei se meus tios reagirão tão bem, que ao invés de anunciar um namoro, vamos anunciar nosso noivado, mas como Damian mesmo disse, não temos o que pensar ou esperar se já temos convicção que queremos passar a vida inteira um ao lado do outro.
-Você fez um trabalho incrível vida. -Damian me abraça por trás admirando a mesa posta.
-Acha mesmo que todos irão gostar? -pergunto ansiosa.
-Mais que isso, irão amar. -sinto seu beijo em meu rosto e sorrio.
A campainha toca e saio praticamente correndo para receber nossa familia e amigos. Além de nossos tios, Aurora e Tommy, convidamos também o senhor Dean e a senhora Anne.
-Nem acredito que enfim estou presenciando este momento. -diz Aurora empolgada. Isso me faz rir. -Eu não acompanhei seus sentimentos ao longos dos anos, mas vi como Damian sofreu por nunca ter deixado de amar você.
-Se eu pudesse voltar ao passado, nunca teria ido embora e o deixado para trás. -observo Damian e Tommy conversando em outra parte do jardim.
-Ei, eu não falei para te deixar triste. -ela busca meu olhar. -Desculpa. -forço um sorriso. -Eu só quis dizer que todos ansiamos por este momento, em que finalmente estão juntos e felizes.
-Tudo bem. -aperto suas mãos. -Nada pode tirar a felicidade que estou sentindo agora.
-Isso mesmo. -nos abraçamos. -Você merece cada segundo de tudo isto.
Ouço alguém bater cuidadosamente uma colher em uma taça para chamar atenção. É Damian. Todos se aproximam e ficamos ao redor da mesa. -me posiciono ao seu lado.
-Bom, primeiramente, quero agradecer a presença de todos. -ele começa. -E enfatizar que se estão aqui, é porque tanto Jasmine como eu, os amamos muito.
Tia Frida lança-lhes alguns beijinhos no ar e abraça tio Tom emocionada.
-Amamos vocês filhos. -diz tio Tom e já posso sentir os olhos arderem.
-Escolhemos este dia, e preparamos algo especial para dividir com todos vocês, o nosso amor. -começa Damian novamente. Ele me abraça de lado e me oferece um largo e lindo sorriso. -Bom, poderíamos está anunciando nosso namoro, mas Jasmine e eu decidimos que não há mais o que esperar, então queremos dizer que estamos noivos e vamos nos casar.
Eles aplaudem e vejo tia Frida e Aurora tão emocionadas quanto eu. -Damian se inclina um pouco e me dar um selinho.
-Me permitem? -tio Tom pede.
-Claro tio. -confirmo.
-Eu só quero dizer que me sinto privilegiado por está aqui neste momento. -ele ergue sua taça em nossa direção. -E quero ser mais atrevido em dizer que represento esta noite, seu pai querida, o meu querido irmão Timmothy. -começo a chorar e Damian me abraça. -Ele não poderia ficar mais feliz em ver que fez a escolha certa em aceitar casar com nosso filho Damian. -olho para Damian e enxugo uma lágrima que escorreu por seu rosto. Ele encarava tio Tom emocionado. -Quero abençoa-los e dizer que amamos vocês dois. -mais uma vez levanta sua taça. -Proponho um brinde aos noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Storie d'amore~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...