*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Minha primeira noite foi difícil, mas hoje por um motivo diferente, não era por medo de Emir entrar em meu quarto novamente, saber que estava há quilômetros dele já me dava alívio. Ver Damian depois de tantos anos foi algo arrebatador. -um sorriso me escapa. Apesar de não ser a recepção que gostaria de receber, e eu juro que o entendo, mas vê-lo parece que me fez retornar a vida.
-encaro através da janela de vidro o céu escuro, mas estrelado. A luz da lua refletia no chão, lembro desta imagem perfeitamente como na minha infância.Quando finalmente consegui dormir um pouco sonhei com Damian. Sei que não posso esperar nada de bom da parte dele em relação a mim, mas não posso evitar o que meu coração ainda sente por ele. -ouço alguém bater na porta e me apresso a sair do banho.
-Bom dia querida. -disse tia Frida quando abri a porta.
-Bom dia tia. -dou um beijo em seu rosto. -Entra.
-Acordou muito cedo. -ela foi entrando no quarto, mas sem tirar os olhos de mim.
-Sim. -lembro que estou somente de toalha e que minha pele está bem vermelha por conta da maneira que esfreguei. -É que estou muito feliz por estar aqui novamente. -disfarço e pego outra toalha para enxugar os cabelos, para me afastar mais de seus olhos investigativos.
-E nós estamos muito felizes ter você aqui novamente filha. -suas palavras me emocionam. Sorrio para ela. -Vamos tomar café daqui a pouco, já que levantou tão cedo, vamos espera-lá lá embaixo.
-Tudo bem tia, obrigada.
Ela me olhou fixamente e depois saiu. -solto um suspiro aliviada, mas acredito que ela percebeu minha pele avermelhada.
Depois de alguns minutos me arrumei e desci para tomar café com meus tios e Tommy. -observo-os na mesa e tudo o que desejo era ter uma família normal assim, carinho e amor são visíveis no tratamento que dão uns aos outros. Só faltava meu pai aqui para então meu trio de T's estar completo. Meu pai Timothy, tio Tom, e meu primo Tommy, por pensar nisto, preciso falar com papai e perguntar como ele está hoje, e faço isso assim que terminamos o café.
*
Fiz um sinal para que Tommy se aproximasse. Aurora conversava com ele animadamente. -ele assentiu e indicou a mesa que eu havia reservado no restaurante para surpreender minha amiga.
Assim que Aurora sentou-se eu sentei na cadeira a sua frente. Ela demorou um pouco para se dar conta da minha presença já que sua atenção ainda era toda de Tommy que continuou em pé.
-Aurora? -Tommy fingiu uma breve tosse e olhou para mim.
Ela realmente ainda era apaixonada por ele. Tommy sempre foi seu grande amor, desde a nossa adolescência ela mantinha um amor platônico por ele. Finalmente Aurora me percebeu.
-Ah meu Deus! -ela levantou-se e eu a acompanhei. -Não posso acreditar que você realmente veio! -nos abraçamos para pôr fim àquela saudade.
-Bom... vou deixar as amigas colocar os assuntos em dia. -acenei para ele e silibei um obrigada enquanto Aurora ainda me apertava.
-Ainda não acredito! -disse Aurora assim que voltamos a sentar. -Você realmente conseguiu uma pausa da sua vida de primeira dama do Colorado.
Suas palavras me deixaram desconfortável, não queria relembrar minha miséria agora que estava tão feliz.
-Sim. Tive que negociar umas férias de casa e até mesmo da minha mãe. -forcei um sorriso.
-Imagino. -Aurora sabe o quanto minha mãe é controladora. -Mas quando você chegou?
-Ontem.
-E porquê não me avisou que realmente viria? -ela soou chateada. -Eu mesmo a teria buscado no aeroporto.
-Desculpa. -apertei sua mão em cima da mesa. -Quis fazer uma surpresa para todos.
-E conseguiu. -ela voltou a sorrir.
-Não acredito que você vai casar. -Aurora comentou distraída.-Não gostaria de falar sobre isso agora.
Eu estava fugindo da minha triste realidade, mas desta vez nenhuma distância era o suficiente. Apesar de Aurora ser minha melhor amiga, nunca tive coragem de me abrir e falar o quanto minha vida era um inferno, bem diferente do que eu tentava demonstrar.
-Tudo bem. -ela ficou me encarando por um momento. -Jas? -chamou e de repente a tensão se transformou em um sorriso derretido. -O que foi?
-Jas. Todos aqui ainda me chamam assim. -olhei para ela boba.
-É como sempre te chamamos. -disse simplesmente.
-É estranho que me sinta mais em casa aqui, do que em minha própria casa?
-Você cresceu aqui. -deu de ombros. -Você deve ter boas lembranças deste lugar.
-Eu diria as melhores lembranças. -suspiro. -E então, quer me mostrar o que mudou na cidade? -pergunto ansiosa.
-Desculpa Jas. -diz chateada. -Preciso trabalhar, estou apenas em meu horário de almoço.
-Verdade. -lembro-me que ela havia me contado que trabalhava com Damian.
-Mas podemos marcar para fazer isso após o meu expediente. -sorriu animada.
-Pode ser. -uma idéia me veio. -Preciso de um favor seu.
-Favor? -seu olhar é questionador. -Você está me devendo Jasmine. -ela cruzou os braços sobre a mesa me encarando. -Primeiro que você vai casar mês que vem e se quer me fala sobre seu casamento, ou seu noivo, está me escondendo alguma coisa e eu quero saber.
-Nós vamos conversar Aurora, eu te conto tudo o que quiser depois. -tinha que ganhar tempo.
-Promete?
-Prometo. -ri de sua careta.
-Já que é assim... -ela se endireitou na cadeira. -Qual é o favor?
-Preciso falar com Damian.
-Não acho que é uma boa ideia Jas. -ela balança a cabeça negando. -Você é a última pessoa que Damian deseja ver neste momento e isso é outra coisa que precisa me contar. -apontou para mim. -Porque terminaram?
-Damian nunca falou sobre isso? -pergunto curiosa.
-Damian não toca em seu nome desde que foi embora. -deu de ombros. -É como se não existisse para ele.
Saber disso me deixa triste, mas não posso culpa-lo, eu mereço, com certeza magoei muito Damian com minha atitude covarde.
-Eu só queria lhe devolver algo. -pego a caneta e mostro para a ela.
-Jas. -Aurora fica boquiaberta. -Damian estava louco atrás desta caneta. -ela sorrir. -É a caneta da sorte de Damian.
-Caneta da sorte? -questiono feliz com a informação.
Era uma caneta preta e personalizada com o nome de Damian. Eu mesmo mandei fazer e mandei através de correspondência para tia Frida o presentear no dia de sua formatura, é claro que pedi segredo, ele nunca aceitaria se soubesse que era algo da minha parte.
-É seu mimo preferido, a senhora Frida que o deu. -disse Aurora distraída. -Mas como conseguiu ela?
-Digamos que nos esbarramos ontem e ele deixou cair. -sorri admirando o objeto em mãos. -Quero devolver.
-Aí Jas... -ela parecia pensar no que deveria fazer. -Tenho receio disto.
-Não se preocupe, eu assumo toda a responsabilidade, Damian não vai poder brigar com você. -digo simplesmente.
-Não me preocupa Damian brigar comigo ou não, só tenho medo de como ele pode tratar você. -ela me olhava receiosa. -Não quero que fique triste.
-Não se preocupa, eu posso lidar com isso. -apertei sua mão.
-Aí Jas!
-Ok. -me inclinei sobre a mesa lhe encarando. -E então? Vai me levar até Damian?
Aurora ficou me olhando com uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...