Capítulo 1~

66 11 0
                                    

***NÃO REVISADO***

Jasmine

Há tempos que não sinto esse sentimento de alegria. Estou ansiosa. Amanhã finalmente estarei livre por uns dias de tudo isso, dessa vida de mentiras. Amanhã estarei indo com destino a Guilford, onde nasci e cresci e vivi as melhores lembranças que tenho da minha vida, de quando eu realmente fui feliz de verdade.

Estávamos hospedados em um dos hotéis de luxo de Emir, onde ocorreu a festa de noivado, ficaríamos aqui até amanhã. Papai e mamãe voltariam para casa com Emir e eu pegaria um voo para Londres, com destino a cidade de Guilford.

Alguém bate a porta. Já é tarde então acho um pouco estranho.

-Emir? -me surprendo ao vê-lo. -Ainda está aqui? A esta hora?

-Fiquei conversando com seu pai até mais tarde. -ele sorriu, mas me sinto totalmente desconfortável. -Então senti saudades.

Seu olhar percorre meu corpo e então me dou conta que estou de camisola, apenas com um robe aberto por cima. -fecho a abertura do tecido com um laço apertado.

-Tudo bem. -digo sem graça. -Boa noite, nos vemos amanhã. -aceno já fechando a porta, mas uma das mãos de Emir impede.

-Não vai se despedir de mim? -pergunta ele me olhando de uma forma extremamente nojenta. Odeio me sentir um objeto de cobiça.

-Ah, claro. -beijo seu rosto. -Durma bem. -tentei fechar a porta, mas ele impede com a mão novamente.

-Não estou falando de uma despedida de boa noite meu amor. -ele riu me deixando confusa. -Você irá passar quase um mês longe de mim, eu quero bem mais que isso.

-Emir. -forço um sorriso sem graça. -Você prometeu esperar nosso casamento. -lembro-o.

-É. -ele vai entrando no quarto e eu assustada fico atenta aos seus mínimos movimentos. -Mas eu cansei de esperar.

-Você prometeu. -lembro-o mais uma vez.

-Você é minha Jasmine. -ele me puxa para si pela cintura e tento me soltar com as mãos em seu peito. -Não tem porque esperarmos tanto.

Com um movimento violento ele me joga em cima da cama e se inclina a mim, abrindo o robe.

-Emir, não faça isso, por favor. -tento contê-lo quando ele tira seu casaco sorrindo. -Por favor Emir.

-Você vai gostar também. -ele deita-se por cima de mim e puxa-me uma perna apertando fortemente minha coxa.

Tento segurar suas mãos e me desvencilhar em vão, sua força é superior a minha.

-Por favor Emir. -imploro. -Não faça isso! -sinto o rosto molhar com as lágrimas do desespero que sinto.

-Eu te concedi um desejo. -diz em meu pescoço. Sinto nojo. -Agora irá conceder o meu desejo.

-Eu vou gritar. -ameacei e ele apenas riu.

-Grite o quanto quiser meu amor. -ele se afastou um pouco procurando meu olhar. -Ninguém vai te ouvir, ou vão confundir com gritos de prazer. -debocha.

-ME SOLTA! -tentei empurra-lo, mas apenas com uma de suas mãos ele prendeu minhas duas mãos acima da cabeça. -SOCORRO.

Sinto sua mão livre puxando minha roupa de dormir para cima.

-Já disse que irá gostar.

-ALGUÉM ME AJUDA! -gritei aos prantos mais uma vez e ninguém, ninguém podia me ouvir ou ajudar agora.

-Já chega!

Emir põe a mão tapando minha boca com força e finalmente cumpre seu objetivo. Perdi a voz, perdi as forças, apenas queria que tudo acabasse logo.

Meu corpo tremia sem controle, eu apenas chorava. Quando Emir tombou para o lado satisfeito, corri para o banheiro e me tranquei lá.
Liguei o chuveiro e deixei a água lavar meu corpo, comecei a esfregar com tanta força tentando me sentir menos suja, mas apenas sentia a pele arder.

*

Percebi que amanheceu quando as frechas de luz invadiram através da pequena janela que havia no banheiro. Apertei o roupão no corpo e permaneci sentada o mais encolhida possível em um canto no chão.

-Jasmine? -Emir chamou e bateu na porta. -Quando vai parar com esse drama todo e sair desse banheiro?

Tapei os ouvidos com ambas as mãos e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem. Tudo o que eu queria era nunca mais olhar em sua cara.

Algum tempo depois percebi que Emir saiu do quarto, então resolvi criar coragem para ir me trocar. A única coisa que me deixa aliviada no momento, é saber que daqui a poucas horas estarei bem longe dele.

Vesti uma roupa que pudesse esconder as marcas deixadas por àquele monstro, e terminei de arrumar as minhas malas.

-Bom dia querida. -ouvi mamãe quando entrou no quarto, mas me mantive de costas e concentrada nas malas. -Me parece que teve uma noite em tanto em? -permaneci em silêncio. -Eu vi Emir saindo de seu quarto mais cedo. O que aconteceu? -ela não parava de falar e isso me deixou irritada.

-O que aconteceu? -finalmente virei-me e olhei para ela. -Emir abusou de mim mamãe. -fui apenas direta.

-Como assim? -ela ficou assustada.

-Isso mesmo o que você ouviu. -joguei o objeto que tinha em mãos sobre a cama. -Aquele asqueroso... -tentei falar, mas comecei a chorar novamente.

-Meu Deus filha. -ela andou de um lado a outro. -Porquê não o impediu de entrar em seu quarto, ou correu?

-Acha mesmo que se tivesse a chance de ter feito isso não o faria? -pergunto chateada.

-Bom, mas vocês irão casar então...

-O quê? -olhei para ela furiosa.

-Calma meu amor. -pediu ela tentando se aproximar, mas recuei para longe.

-Eu estou dizendo a você que Emir me estuprou e você me pede calma e para se conformar porque vou casar com esse covarde? -digo entre dentes.

-Meu amor, só estou dizendo que terão intimidades depois do casamento. -tentou amenizar.

-Sai daqui. -desviei de seu olhar.

Suas palavras doeram tanto quanto a violência cometida por Emir.

-Jasmine... -ela veio em minha direção novamente.

-SAI DAQUI! ME DEIXA SOZINHA! -fui em sua direção empurrando-a até a porta. -SAI.

Bati a porta com força ouvindo seus resmungos. Mais uma vez comecei a chorar descontroladamente sentindo minhas pernas perderem as forças. -me encostei em um móvel e deslizei até o chão.

Como odeio a minha vida! Odeio!

Quando Deixar de Me Amar 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora