*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Me sinto tão feliz. Há uma paz tão grande em meu peito. -olho para meu pai e não consigo evitar um largo sorriso. Está com ele agora realmente era um sonho se tornando realidade.
-Querida.
Caminhamos de mãos dadas pelo chão de luzes e brilho que não consigo descrever de tão lindo.
-Sim pai.
-Seu tempo acabou. -ele me olha tranquilamente, enquanto começo a sentir uma grande aflição.
-Como assim pai?
-Você precisa voltar.
-Voltar? Mas para aonde? Não entendo.
-Já matamos a saudade.
-Eu não quero me separar do senhor de novo pai.
-Querida, não se preocupe, um dia estaremos juntos para sempre, mas agora Damian está a sua espera.
-Eu o amo. -lembrar de Damian me faz sorrir.
-Então volte para ele e para a filhinha de vocês. -ele me dar um longo beijo na cabeça.
-Que filhinha? -pergunto confusa.
-Volte filha...
-Pai?
Uma força acaba nos afastando um do outro, eu tento lutar para voltar, mas totalmente em vão. Meu pai apenas acena com um sorriso ao longe.
-Você me faz tanta falta meu amor.
Sinto uma sensação diferente. Meu corpo não está mais leve como antes, na verdade sinto ele bem mais pesado do que lembrava. -tento levantar a mão, mas consigo apenas mexer os dedos. A luz em excesso de antes, agora tornam uma tarefa difícil abrir meus olhos.
-Pai? -chamo-o para que me ajude a entender o que está acontecendo.
-Vida? -ouço uma voz. -Vida, por favor, olha para mim.
Eu quero muito abrir meus olhos, mas sinto muito sono e eles estão pesados.
-Damian? -chamo-o porque ele sim, poderia me ajudar agora. Sinto alguém segurar minha mão e beija-la.
-Estou aqui vida. -sinto ele beijar repetidamente minha mão.
-Onde estou? -com muita luta consigo abrir meus olhos e observo ao redor, um quarto branco. Ouço máquinas apitando sons constantes.
-Você sofreu um acidente amor. -quando Damian começa, e eu consigo olhar para ele, sinto o coração apertar. Ele está abatido, um pouco mais magro e vejo lágrimas em seu rosto. -Ficou em coma por sete meses.
-Estou bem meu amor. -ergo a mão e ele se aproxima. Toco seu rosto e ele fecha os olhos, soltando um suspiro longo.
-Fiquei com tanto medo... -ele começa a chorar e me abraça.
Não consigo evitar e me rendo as lágrimas também. Odeio vê-lo assim, tão frágil.
-Já estou aqui meu amor. -preciso consolá-lo.
-Eu te amo vida. Eu te amo mais que tudo neste mundo. -ele sussurra enquanto beija minha testa.
É difícil entender como vim parar aqui. Preciso de algum tempo para assimilar tudo. Ver Damian quebrando assim a minha frente, não me dava tempo para pensar e sim dizer a ele que estava ao seu lado e que não o deixaria tão cedo. -sorrio, mas uma pontada em minha barriga me deixa assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...