Capítulo 21 ~

29 4 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

Jasmine

Não tenho muita noção, mas sinto que passei algumas horas ali sentada e chorando. A vontade que sinto de morrer e encontrar meu pai é a única emoção que grita dentro de mim neste momento. -ouço alguém mexer na porta e vejo minha mãe entrar com uma bandeja.

-Trouxe algo para comer filha. -observo que alguém fechou a porta atrás dela.

-Vai me ajudar a sair daqui? -pergunto.

-Emir colocou um segurança em sua porta e há vários de seus homens pelo hotel querida. -ela tenta se aproximar e me tocar, mas me levanto para manter distância.

-Responda minha pergunta mamãe. -ignoro suas palavras e a questiono mais uma vez. -Vai me ajudar a sair desse cativeiro?

-Não posso meu amor. -ela derrama algumas lágrimas.

-Então pegue sua bandeja e saia daqui. -lhe dou as costas, tentando não quebrar em sua frente.

-Jasmine, você precisa entender que tudo isso é para o seu bem. -mas uma vez ela tenta se aproximar.

-PEGUE SUA MALDITA BANDEJA E SAIA DAQUI!

-NÃO GRITE COMIGO! AINDA SOU SUA MÃE.

Em um momento de descontrole, pego a bandeja e arremesso no chão do quarto. Nadine me olha completamente assustada e sem reação.

-Saia Nadine. -diz Emir e então nos damos conta da sua presença na porta do quarto. Tento buscar fôlego e me manter sob controle. Nadine acaba obedecendo-o e sai nos deixando a sós. Emir me observa. -Conseguiu pensar direito?

Se eu realmente quiser me livrar dele, preciso agir com calma e no mínimo ser educada.

-Me deixe ir embora Emir, por favor... -digo em voz baixa. Algumas lágrimas caem e sinto a emoção a flor da pele.

-Você não entende que não posso deixá-la ir? -ele se aproxima e automaticamente recuo um pouco, mas Emir acaba segurando meus braços. -Eu amo você Jasmine. -isso me assusta, porque vejo verdade em seus olhos.

-Então porque está me machucando de todas as formas? -ele solta meus braços e respira fundo.

-Porque você me deixa louco! -ele vira-se me dando as costas. -Eu estou abrindo meu coração a você, e dizendo que nenhuma mulher despertou em mim o sentimento que sinto agora, mas o que ganho? -desta vez ele me olha magoado. -Você estava naquele fim de mundo SE DIVERTINDO COM OUTRO HOMEM! -ele volta a ficar agressivo, mas me mantenho firme em meu lugar. -QUEM É ESSE MALDITO DAMIAN?

-O homem que eu amo.

Emir foi tão rápido em seu movimento que mal pude ver, mas senti uma de suas mãos agarrar com força meu pescoço. -tento me soltar quando sinto o ar me faltando aos poucos. Ele me olha tão perto e tão furioso, como nunca antes.

-Você escolheu a resposta errada querida. -ele beija minha boca, enquanto alivia o aperto em meu pescoço. -Sua mãe me contou sobre essa sua historinha de amor, mas eu sou tão idiota que confiei em você ao ponto de te deixar ir para tão perto do inimigo. -Emir força um sorriso e me solta. Passo a mão pelo pescoço sentindo a dor de seu aperto. -Isso foi uma prova de amor da minha parte, mas você reprovou no seu teste.

-Emir. -me aproximo dele olhando em seus olhos. -Por favor, me entenda. -ele encara minha boca e desvio o olhar por um momento. -Não podemos ficar juntos, não existe amor, isso seria um erro muito grande.

-Existe amor sim. -ele insiste. -Eu amo você Jasmine.

-Mas eu não consigo corresponde-lo. -tento alcança seu lado mais humano. -Você entende o quanto isso seria desastroso? Casar com alguém que não ama você?

Quando Deixar de Me Amar 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora