*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Preciso engolir o choro entalado em minha garganta. Não tenho nenhum direito de sentir ciúmes de Damian e Jessica, na verdade, eu preciso torcer para que eles sejam felizes. -paro o carro ao chegar na fazenda. Cruzo os braços sobre o volante e baixo a cabeça. Sinto o coração na boca.
Foi uma péssima hora para ir até a casa de Damian, só para devolver seus documentos, bom, a real intenção era vê-lo, mas ao invés disso, tive um choque de realidade.Damian me beijou e isso de alguma forma reacendeu uma chama de esperança dentro de mim. -toco meus lábios. Ainda posso sentir seu sabor.
Saio do carro, e ao invés de ir para a casa grande, o paiol me chama mais atenção. -vou para baia dos cavalos.
Foi aqui que muitas coisas começaram. -sorrio e limpo uma lágrima teimosa. É claro que reformas foram feitas, mas ainda há a essência de onze anos. Lembro-me de ver Damian, aquele menino magricelo de doze anos, se esforçando ao máximo para carregar fardos de fenos. -sorrio novamente. Ele sempre foi extremamente teimoso e orgulhoso, queria sempre se mostrar útil e prestativo aos meus tios, pois era uma forma de agradecer por tudo, por tanto amor e cuidado que eles lhe proporcionavam. -me encosto no cercado de Pérola admirando-a.Hoje Damian não é mais aquele menino de aparência frágil, é um homem, em todos os sentidos, físico e emocional. Amadureceu, até mesmo de forma precose, por todos os impactos e surpresas ao longo da sua vida, e isso o deixou mais preparado e forte para a lei de sobrevivência.
-O que faz aqui a esta hora?
Começo a rir. Acho que estou realmente enlouquecendo. Estou pensando tanto em Damian estes dias, que estou até ouvindo a sua voz. -viro-me para me certificar e ter certeza da minha própria paranoia. Levo um susto ao vê-lo. Eu ainda não havia enlouquecido, Damian estava realmente parado ali a minha frente.
-O que você está fazendo aqui? -devolvo com a mesma pergunta. Tento me recompor do susto.
-Eu não consigo explicar exatamente. -começa ele e se aproxima, o que me deixa mais nervosa. -Mas senti que estaria aqui. -ele desvia o olhar para a Pérola. -Como sempre fazia no passado. Sempre que tinha um problema ou se sentia encurralada, se escondia na baia dos cavalos. -ele se inclina um pouco sobre o cercado e faz um carinho na cabeça de Pérola.
-Eu só estava pensando um pouco, antes de ir dormir. -continuo estatística um pouco atrás, apenas admirando-o.
-Quer me contar o que está acontecendo com você? -pergunta sem olhar para trás. -Você mudou. -ele faz menção de olhar na minha direção, mas permanece concentrado no que estava fazendo. -Eu poderia dizer que está com ciúmes de Jessica.
Não era possível que ele ainda me conhecesse tão bem.
-Não quero falar sobre isso. -digo simplesmente tentando fugir.
-Eu não entendo. -de repente ele vira-se e me encara. -Não entendo, porque eu está seguindo minha vida, pode te incomodar tanto.
Fujo do seu olhar, eu não quero falar sobre isso, eu não quero me meter na vida dele novamente. Não tenho direito, não tenho.
-Damian, por favor...
-Fala a verdade Jasmine. -ele pede mais incisivo. -Para de fugir, ao menos uma vez na sua vida. -engulo novamente a vontade de chorar. -Porque não pára de interferir na minha vida? -ele para bem a minha frente esperando uma resposta.
-Porque eu ainda te amo Damian. -crio coragem para olhar em seus olhos. -Eu nunca deixei de amar você.
Damian pisca algumas vezes sem reação. Talvez ele não esperava que fosse ser tão sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...