*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Não consegui dormir. Eu porque estava pensando como seria minha vida agora sem meu pai, e Damian porque estava preocupado comigo.
Tivemos que ir para sua casa esta noite, seria mais fácil do que Damian ir tão longe e voltar somente para buscar suas roupas.
Passamos a noite conversando, fazendo planos para nós dois, para nosso futuro. Mesmo quando ficamos em silêncio, deitar sobre seu peito e ouvir as batidas frenéticas de seu coração, já me deixava em paz.Levantei mais cedo ainda. Tomei um banho, me aprontei e fiz o café da manhã.
-Porque levantou tão cedo? -pergunta Damian sussurrando ao meu ouvido e me abraçando por trás. -Deveria tentar dormir um pouco.
-Vou para o pet shop com você. -digo sorrindo em seus braços.
Ele me disse que tenho o meu emprego, então eu iria trabalhar, mesmo que fosse só para distrair a cabeça.
-Não acha melhor descansar? -viro-me para ele e envolvo seu pescoço. Damian está maravilhoso banhado, cheiroso e lindo em sua roupa social. -Você não jantou, não dormiu. Não quero que fique doente.
-Não vou ficar. -lhe dou um selinho. -Não quero ficar sozinha em casa e sem fazer nada.
-Eu peço para Aurora vir lhe fazer companhia, se quiser. -acho fofo sua preocupação. -Só não vou poder ficar porque preciso atender uma emergência em uma fazenda da região.
-Não tem com o que se preocupar meu amor. -sinto seu nariz roçando o meu em um carinho. -Trabalhar será a melhor opção para mim.
-Tudo bem, o que quiser vida. -recebo um selinho seu.
-O que eu quiser? -sorrio e ele também.
-O que você quiser.
-Porque não vem morar comigo? -proponho.
-É o que mais quero, mas primeiro temos contar aos nossos tios que estamos em um relacionamento, não que tia Frida já não saiba, mas temos que tornar oficial para todos. -concordo. -Quero fazer o que é certo com você. Por mim, já faríamos um jantar de noivado.
-Noivado? -isso me faz rir. -O jantar não é para oficializar nosso namoro?
-Já namoramos tempo suficiente no passado. -ele me oferece um sorriso e fico babando por sua beleza. -Por mim, casariamos agora mesmo, não temos mais o que esperar. Eu tenho certeza que quero passar a vida inteira ao seu lado e construir nossa familia.
Fico sem fôlego com suas palavras. Eu amo Damian com todo o meu coração, meu corpo, minha alma e tudo o que realmente desejo, é sim passar a vida inteira ao seu lado.
-Tem certeza disso? -pergunto emocionada.
-Sem nenhuma dúvida. -ele me olha confuso, talvez porque não consigo esboçar nenhuma reação ainda com tudo o que acabei de ouvir. -Bom, a não ser que você ainda tenha que pensar sobre isso.
-Eu não tenho o que pensar. -balanço a cabeça negando e sorrindo ao mesmo tempo. -Ficar com você para sempre é minha única certeza meu amor.
Damian abre um largo sorriso, me aperta em seus braços e então me beija.
Pegamos a estrada e fomos para o pet shop, no centro da cidade. Antes de entrar, paramos em frente as portas de vidro, observando Aurora distraída lá dentro.
-Sabe que ela vai ter milhões de perguntas não é? -diz Damian divertido.
-Não se preocupe, eu resolvo isto. -sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...