*** NÃO REVISADO***
Damian
Olhei ao redor e respirei fundo. Me sinto orgulhoso por tudo o que conquistei, claro, eu não tenho tudo o que gostaria, mas consegui realizar alguns sonhos. Concluí a faculdade de veterinária, graças ao senhor Tom e a senhora Frida, que foram essenciais na minha vida, principalmente depois da morte dos meus pais.
Meu próprio consultório veterinário conjugado ao pet shop também foi uma realização, mas este eu mesmo trabalhei duro para conquistar sozinho, não quis ser orgulhoso, apenas quis mostrar a mim mesmo que sou capaz. Este lugar se tornou meu melhor passa tempo, minha fonte de energia.
-Damian? -Aurora bateu antes de entrar. -Me chamou?
Aurora é uma das minhas melhores amigas, desde a infância, crescemos juntos e hoje trabalhamos juntos, é ela quem gerencia o pet shop para mim, pois apesar de todo o trabalho aqui no consultório, ainda tenho minhas visitas diárias as fazendas da região.
-Ah sim. -lembro do assunto que queria tratar com ela. -Na verdade, nem precisava se dar ao trabalho de vir até aqui, eu já estava indo até você. -me aproximo de porta onde ela estava parada. -Era só para avisar que estou de saída, preciso ir até a fazenda do tio Tom. -voltei até a mesa para pegar minhas coisas. -Flin ligou e pediu para que eu passasse lá para dar uma olhadinha em Pérola.
-Mas já está anoitecendo. -ela fez uma careta. -Você vai lá a esta hora mesmo?
-Você sabe que não tenho tempo limitado para o trabalho. -fomos saindo do escritório e já entrando no pet shop através da porta de acesso mais rápido. -Além disso, aproveito para ver Tom e Frida.
-Ok!
-Quer que eu a ajude fechar ou pode fazer isso sozinha? -paramos novamente.
-Não se preocupa, pode ir. -Aurora foi para atrás do balcão. -Ainda está cedo, daqui a pouco eu fecho tudo.
-Tudo bem então. -caminhei até a entrada. -Se precisar de qualquer coisa me liga, ok?
-Pode deixar. -ela sorriu e eu pisquei.
Fui até o carro estacionado a poucos metros e então fui em direção ao meu destino.
As estradas já não eram tão perigosas como antes, agora havia iluminação, então visitar uma fazenda à noite já era quase uma rotina também. Era apenas alguns plantões noturnos, para mim, não era nenhum problema, pois sempre tive dificuldades para dormir. -avistei a casa grande após alguns quilômetros.
Fazenda Hanson's
Estacionei um pouco perto da baia dos cavalos, não tão perto para não assusta-los e fui até lá antes de passar na casa.
-Doutor. -o caseiro da fazenda me cumprimentou com um aperto de mão. Eu já briguei inúmeras vezes com ele por me chamar de doutor, quer dizer Flin me viu crescer, e agora inventou essas tais formalidades, então apenas já não me dou ao trabalho de pedir que me chame apenas pelo nome.
-Flin. -caminhei baia a dentro. Deixei a maleta com os medicamentos de lado e fui afagando os cavalos.
Toda vez que entrava nesta baia, não mais como um simples peão, mas agora como o veterinário da fazenda Hanson's, me sinto realizado. Foi um longo percurso para chegar até aqui. Estudei muito para ganhar uma bolsa de estudos em Londres, foi necessário sacrificar muitas coisas, mas estou aqui de pé, um novo homem.
-Acha que nossa querida Pérola dará a luz esta semana ainda? -perguntou preocupado. Avaliei a égua exausta em seu cercado. -Temo que ela possa não suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...