*** NÃO REVISADO ***
Damian
É totalmente estranho está convivendo com Jasmine hoje, depois de tudo o que aconteceu no passado. E se me dissessem alguns dias atrás que estaríamos trabalhando juntos, eu riria e diria que era impossível, mas olhando para ela agora, me dou conta de que não é.
Ela está concentrada em registrar os códigos de alguns produtos das prateleiras e aproveito para observa-la um pouco. Fred surge até ela e diz alguma coisa, na qual Jasmine concorda e sorrir.
Sabe o que é mais louco de tudo isso? Eu perceber que ela mudou nesses poucos dias aqui. Quer dizer, no dia em que fui na fazenda dizer a ela que precisava de seus serviços na contabilidade, ela estava sorridente, ficou animada, porque ao contrário do que ela imaginou, eu não fui demiti-la e sim contrata-la, mas agora, Jasmine está distante e tenho a impressão que estar me evitando.
Não posso esquecer do seu atrevimento de me dar um beijo e depois fugir, bem típico dela, fugir...
-Linda de se olhar não é?
-O que? -pergunto confuso, enquanto Aurora apoia-se no balcão.
-Oras o que Damian?! -ela me olha óbvia. -Estou falando da minha amiga linda e maravilhosa, Jasmine. -ela sorrir e eu nego sem acreditar.
-Não é nada do que deve está maquinando nessa sua cabecinha fértil. -encaro-a. -Aconteceu alguma coisa com ela? -Aurora desvia o olhar.
-Não. -ela está claramente mentindo. Finge interesse pelos folhetos no balcão.
-Eu encontrei as duas abraçadas e chorando. -observo seu jeito tentando ganhar tempo.
-Coisas de meninas. -dar de ombros ainda sem olhar para mim.
-Coisas de meninas? -cruzo os braços esperando por mais uma resposta esclarecedora, mas não vem. -Ok. -olho para Jasmine novamente. -Jasmine. -chamo-a e ela vira-se olhando em minha direção. -Pode vir até aqui, por favor.
-Claro. -diz ela se aproximando.
-Tenho alguns documentos da contabilidade que precisam ser revisados ainda hoje. -começo e Jasmine se quer olha para mim, somente para o envelope que tenho em mãos. -Será que consegue?
-Claro. -diz simplesmente e pega o envelope de minhas mãos. -Eu só vou secar Bobbie, que prometi a Fred, e em seguida vou começar com os documentos.
-Sem problemas. -digo observando-a sumir, entrando na clínica. -Você percebeu? -viro-me para Aurora que desvia o olhar.
-O que? -Aurora se faz de desentendida. Respiro fundo.
-Nada. -nego com a cabeça. -Vou avaliar os filhotes para a adoção e depois vou passar a tarde fora.
-Tudo bem. -diz Aurora, desta vez distraída de verdade.
Fui para a sala de atendimentos da clínica. Precisava avaliar nossos bichinhos para a festa de adoção da ONG que Jessica estava organizando, eles precisavam está saudáveis e aptos para seus novos lares. A sala onde eu estava tinha uma janela de vidro que me dava acesso a outra sala de banho e secagem de pelos, e neste caso, me dava acesso a Jasmine. Estou me esforçando para não observa-la, mas isso se tornou uma tarefa difícil. Ela estava secando Bobbie, um golden retrivier, digamos, bem sapeca.
Fred estava ajudando-a, mas a verdade é que Bobbie estava praticamente os dominando. -sorrio involuntariamente. Nego com a cabeça e desvio o olhar da outra sala me concentrando no trabalho.
-OHHH BOBBIE! -ouço Fred.
Bobbie acabou arrebentando o cano a qual estava preso e isso fez com que jorrasse água para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romantik~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...