***NÃO REVISADO ***
DAMIAN
Está sendo uma completa tortura a espera por Jasmine, mas Tommy acabou de me garantir por telefone, que eles já estão na cidade e que dentro de alguns minutos estarão chegando na fazenda.
-Filho. -tia Frida toca meu braço enquanto esperamos na varanda. -Fique calmo, eles já estão chegando.
-Escute a senhora Frida Damian. -frizou Aurora que também estava a espera da amiga conosco. -Ou vai fazer um buraco neste piso.
-Eu não estou tento mais esta paciência, eles já deveriam ter chegado. -digo ansioso. Já estava anoitecendo.
-Você e Jas têm algo a nos contar? -questiona Aurora desconfiada. Tia Frida reprime um sorriso.
-O importante é que Jasmine chegue bem e depois esclareceremos qualquer coisa. -digo simplesmente.
-Ok. -Aurora me lança um sorriso como se entendesse tudo.
Finalmente avistamos um carro adentrar a fazenda. Preciso me conter quando vejo Jasmine sair do carro e vir em direção a casa. -trocamos um olhar e estou louco de vontade de abraca-la e beija-la, mas acabo me afastando um pouco e dando-lhe espaço. Tia Frida a abraça e em seguida Aurora dizendo o quanto lamenta sua perda.
-Vou conferir se o jantar está pronto. -diz tia Frida. -Devem está famintos.
-Estamos sim querida. -tio Tom me abraça e após segue a esposa entrando em casa.
-Tommy, porque não vem comigo e me conta como foi tudo?! -Aurora o puxa pela mão casa adentro.
Jasmine está com uma expressão abatida e os olhos inchados de tanto chorar. Vê-la desta forma parte meu coração de todas as formas. Não consigo mais resistir e vou até ela aperto-a em meus braços.
-Eu sinto muito. -digo enquanto ouço seu choro baixinho. -O senhor Timmothy foi um grande homem.
-Ele vai me fazer tanta falta Damian. -me afasto um pouco para olhar em seus olhos.
-Eu sei o que está sentindo. -enxugo suas lágrimas. Até hoje eu sei a falta que meus pais me fazem, apesar de que meus tios nunca me deixaram faltar amor e carinho. -Se apegue as boas lembranças. Isso nos ajuda a conviver melhor com a dor da saudade.
Nos abraçamos novamente e ficamos ali por alguns minutos, apenas sentindo um ao outro.
*
E
stávamos a mesa para o jantar, mas Jasmine mal tocava na comida. Eu sei que ela estava triste pelo pai, mas havia mais em seu olhar, alguma coisa a preocupava.
-Irá dormir conosco hoje não é querida? -pergunta tia Frida para Jasmine.
-Na verdade não tia. -ela parece bem desconfortável. -Preciso ir para casa, não trouxe roupas, ou coisas pessoais.
-Não é bom que fique sozinha filha. -diz tio Tom. -Somos sua família e sabe que pode contar conosco.
-Exatamente Jas. -enfatiza Tommy.
-Eu sei. -ela força um sorriso. -E eu agradeço pelo o que estão fazendo por mim, por todo o apoio. Eu não suportaria mais sem o amor e carinho de cada um de vocês.
Tio Tom aperta sua mão sobre a mesa.
Depois do jantar meus tios se despediram e subiram. Tio Tom estava cansado e bem abatido. Imagino que ele ainda estava assimilando tudo o que havia acontecido e a perda do irmão foi um grande choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...