*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
A última vez que estive na fazenda tinha dezoito anos. Estava de férias dos estudos, porque estava lutando para entrar na faculdade, mas mamãe tinha planos diferentes para mim. -suspiro.
Damian tinha vinte anos, maduro, apesar de tão jovem, bem resolvido, já sabia exatamente o que queria, bem diferente de mim. Ele sim conseguiu florescer e viver sua vida, eu era apenas o pote de ouro da minha mãe, talvez hoje não fosse boa o suficiente para ele.
Por lembrar disso, preciso ligar para ela. -segurei o celular, mas não queria discar seu número, ou ouvir sua voz. Havia ligações dela e de Emir também.
-Jas? -Tommy bateu na porta do quarto. Fui até ele.
-Entra primo. -lhe dei passagem.
-Ah não. -ele sorriu. -Vou ter que ir a cidade resolver algumas coisas, e queria te perguntar se não quer ir também, para ver Aurora?!
-Claro. -fiquei animada.
Pegamos a estrada com destino a cidade. Tommy falava alguma coisa, mas meus pensamentos estavam bem longe, até tentei me concentrar, mas não consegui.
Não paro de pensar nas palavras de Damian, em como ele ainda está magoado comigo. Tia Frida disse que ele precisava de tempo, mas não acredito que era a solução, afinal já havia se passado onze anos e mesmo assim minha presença o incomodava.
-Aurora ainda deve está na loja, quer ficar? -Tommy para em frente ao estabelecimento e fico olhando para o lugar com receio.
-Será que Damian não vai se incomodar?
-Ela já irá sair para o almoço, é questão de minutos, não acredito que isso o incomode. -disse ele sem entender a minha real preocupação. -Quer dizer, você não vai fazer uma bagunça ou distrair Aurora. -ele riu. -Vai?
-Não. -respiro fundo.
-Quando eu terminar minhas questões, te ligo para voltarmos. -ouvi quando estava saindo do carro.
-Tudo bem. -sorri e acenei quando ele saiu com o carro.
Virei-me para o pet shop e dei de ombros. Eu não me importo com sua ameaça para ficar longe, afinal vim até aqui por Aurora. Eu tinha que aproveitar cada segundo aqui na cidade e com as pessoas que eu amo, porque quando voltasse para casa, eu não acho que vê-los novamente um dia seria possível.
-Jas! -Aurora surpresa veio em minha direção e me abraçou.
-Vim para almoçarmos juntas. -aperto ela em meus braços.
-Claro. -assentiu. -Só tenho que ficar mais um pouco. -ela voltou para atrás do balcão. -Estou esperando a senhora Margareth vir buscar o seu bichinho.
-Tudo bem, eu espero. -olho ao redor e paro na porta do escritório de Damian. -Você está sozinha?
-Sim. -ela faz algumas anotações em sua agenda sobre o balcão. -Todos já saíram para o almoço.
-Ok. -me sinto mais aliviada. Não queria outro confronto com Damian. -Aqui tem bichinhos para adotar?
-Bom... -ela acenou para que eu a seguisse. -Vem!
Andamos por um corredor e entramos em uma sala colorida e muito bem organizada, os animais se agitaram com a nossa presença e começaram a fazerem ruídos. -olhei para Aurora e ela deu de ombros, já acostumada com certeza com todo aquele barulho.
-Que fofo esse lugar. -fiquei encantada olhando para os bichinhos de todos os tamanhos. Apontei para o cachorrinho mais perto de nós. -Ele é bravo?
-Ahh não. -Aurora o tirou do cercado onde ele estava e o acariciou. -O Poul é muito dócil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...