***NÃO REVISADO***
Jasmine
Olhei ao redor da enorme mesa, com um banquete generoso, tentando reconhecer o rosto das pessoas ali presentes, mas não pude, eu realmente não as conhecia, com exceção de meu querido pai Timothy, e minha mãe Nadine. -virei a taça com a bebida de uma vez tentando esquecer aquela minha triste realidade.
Mas é claro que àquela mesa estava cercada de pessoas influentes, é a festa de noivado do futuro governador do Colorado, a posse aconteceria daqui uns três meses. Emir Sanders sorria e conversava tentando dar atenção ao máximo de pessoas possíveis.
Não era somente nosso noivado, era um jantar de interesses políticos e negócios para Emir. Eu teria apenas que cumprir meu papel de noiva apaixonada. Eu era apenas um objeto, um troféu para Emir exibir.
-Gostou da surpresa meu amor? -pergunta ele me arrancando dos pensamentos.
-Está tudo incrível. -respondo forçando um sorriso quando percebo alguns olhares curiosos na nossa direção.
-Que bom que gostou. -Emir pega minha mão direita e a beija bem em cima do anel com uma pedra generosa, que acabou de me dar.
-Emir.
-Sim querida? -ele me olha com atenção.
-Lembra que me disse que me concederia um presente de noivado? -pergunto ansiosa.
-Mas é claro. -abriu um largo sorriso. -O que eu não faria por você minha Jasmine? -sinto um desconforto com suas palavras, mas permaneço firme em meu objetivo. -O que você deseja?
-Quero visitar meus tios em Guilford. -digo de uma vez e ele me olha um pouco surpreso.
Olho para Emir esperando ansiosa por sua resposta.
-Querida. -ele me olhou com ternura e tocou meu queixo com uma de suas mãos. -Sabe que você pode qualquer coisa.
Mamãe me olhou como sempre em repreensão. Jamais aprovaria minha viagem ao interior, e ela tinha seus motivos. Papai apenas me olhou sorridente, era o único que não sabia de toda aquela farça.
-Obrigada querido. -forcei o sorriso mais apaixonado que consegui para o homem a minha frente.
-Mas tenha consciência de que quando voltar ao fim do mês nós nos casaremos. -senti a ameaça por trás de suas palavras, um arrepio percorreu meu corpo e mais uma vez tive medo.
-Sim, meu amor.
-Então poderá ir quando quiser. -ele beija meus lábios e me esforço para parecer feliz.
-Obrigada. -levantei-me. -Com licença.
Olhei-me no espelho do banheiro.
Uma lágrima rolou em rosto. O anel com um diamante em minha mão direita me roubou a atenção. Era apenas um lembrete que eu já não tinha nenhuma desculpa, já não tinha saída. Teria que me casar com um homem ambicioso e covarde.
Tenho vontade de gritar que o odiava, mas não podia, tinha que fingir para todos que eu sou a mulher mais feliz deste mundo.
Como odeio esse show de mentiras, a minha vida é uma mentira!-O que você pensa que está fazendo Jasmine? -vejo minha mãe através do espelho entrar furiosa.
-Quero visitar meus tios e convidá-los pessoalmente para o casamento. -respondo cínica.
Ela voou para cima de mim apertando meu braço.
-Acha mesmo que vou cair nesse seu conto? -puxei meu braço e lhe lancei um olhar desafiador. -O que você realmente vai em busca, é encontrar àquele caipira morto de fome.
Respirei fundo tentando me controlar:
-Acha mesmo que ele vai querer me ver depois de todas as ofensas que me fez dizer a ele antes de fugir da cidade? -me aproximei dela olhando-a nos olhos. -Eu parti seu coração mamãe, Damian nunca irá me perdoar.
-NÃO... -ela gritou, mas tentou se controlar. -Não mencione esse nome de novo. -dei de ombros. -Quer que o Emir descubra essa história e destrua tudo? Inclusive nós duas e seu pai?
-Eu não iria me importar com nada, se não fosse por meu pai. -fiz menção de sair do banheiro.
-Tudo o que fiz e faço é por amor a você.
Suas palavras me fizeram voltar e comecei a rir descontroladamente. Mamãe olhou assustada.
-O que é isso? Você enlouqueceu?
-E você acha que com todos os problemas que você trouxe para as nossas vidas eu não seria louca? -continuei rindo.
-PARA COM ISSO AGORA JASMINE! -seu grito me deixou com raiva e parei de rir.
-NÃO! -apontei para ela. -Tudo o que fez e faz sempre foi por amor a você mesmo. -ela negou com a cabeça, mas permaneceu em silêncio. -Você não se importa com papai ou muito menos comigo, o seu amor é pelo dinheiro, e neste caso, o dinheiro de Emir.
-Não vou ficar ouvindo essas atrocidades. -mamãe passou por mim se fazendo de ofendida.
Olhei para o teto tentando fazer as lágrimas voltarem. Eu odeio a minha vida.
Quando voltei para àquela grande mentira todos começaram brindes por um futuro casamento próspero, me olhavam como se eu tivesse ganhado na loteria, afinal eu me casaria com o poderoso Emir.
Minha mãe tinha um largo sorriso, ela mais que ninguém disfrutava daquele show.
Meu pai. -observo-o. Como eu o amo, não sei o que faria sem ele. Seu sorriso largo em minha direção me deixa emocionada. Apesar de sua saúde frágil ele era tão forte. -sorrio de volta. Faria qualquer coisa por ele.Sorria para todos e me esforcei para não deixar as lágrimas caírem, o que eles brindavam era apenas o começo do meu martírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...