Epílogo ♡ ~

36 3 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

Jasmine

Seis anos depois...

Foi uma longa jornada. Foram anos de desafios, muita coragem e decisões difíceis.

Encarar uma faculdade com uma recém-nascida foi um desses grandes desafios, mas Damian foi essencial, me incentivou, me motivou, não me deixou desistir e esteve ao meu lado o tempo todo, sem contar o apoio que tive de Aurora, meus tios e Tommy. Essa é minha base, meu alicerce, minha família.

Olhando para toda a retrospectiva, eu não me arrependo de nada, porque encontrei a fonte de forças e alegria que precisava. -vejo Damaian no meio da plateia com Angelique nos braços. Ela me acena delicada e então aceno de volta.

Mais uma vez, todos eles estavam ao meu lado, em mais uma conquista em minha vida, minha formatura.

-Jasmine Monroe. -ouço meu nome e então me dirijo para pegar meu canudo.

Uma enxurrada de aplausos e assobios invadem o lugar. Ouço Damian gritar maravilhosa, e minha pequena Angelique grita: mamãe, mamãe, mamãe, repetidamente. Começo a rir.

Ao final da cerimônia vou ao encontro deles. Meus tios me abraçam.

-Parabéns querida. -tia Frida me beija no rosto. -Você merece.

-Obrigada tia.

-Estamos muito orgulhosos de você filha. -tio Tom beija minha cabeça. -Seu pai estaria muito orgulhoso de você.

Sinto os olhos arderem em lágrimas. Não importa quantos anos passem, meu pai sempre será meu ponto fraco.

-Um pouquinho de Jas para mim. -Aurora me abraça.

Tomo cuidado para não lhe apertar demais e machucar sua barriguinha de grávida de cinco meses.

Simmmmmm!

Muitas coisas aconteceram ao longo desses anos. Quando finalmente acordei do coma e voltei para casa, Damian e eu decidimos casar depois de uns dias, e antes mesmo de Angelique nascer. Aurora e Tommy casaram depois de dois anos juntos, bom, e agora também estão construindo sua própria família, a espera do primeiro filho.

-Parabéns Jas. Nós te amamos muito. -diz Tommy ao me soltar de seu abraço.

-Obrigada gente. Muito obrigada mesmo pela presença de vocês. -olho ao redor e não vejo Damian e nem Angelique. -Onde estão aqueles dois?

-A Angel estava com cede, Damian a levou para beber água. -diz Aurora.

-Ok.

-MAMÃEEEE! -viro-me e vejo Angelique vir correndo em minha direção. Abro os braços e a recebo.

-Meu amor. -pegos-a nos braços e encho-a de beijinhos fazendo-a rir.

-Vida. -Damian se aproxima e me dar um selinho. -Está maravilhosa. Parabéns.

-Te amo. -dou outro selinho nele.

-Te amo. -ele beija a mim e depois a bochecha gordinha da nossa filha.

-Mamãe. -olho para ela. -Adivinha quem está aqui?! -ela rir travessa.

Quando Deixar de Me Amar 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora