Capítulo 3~

63 9 2
                                    

***NÃO REVISADO***

Jasmine

As coisas realmente estavam diferentes por aqui, havia o toque antigo da casa do campo, mas tudo estava reformado e novo. Sorrio ao ver a campainha, então finalmente tia Frida havia convencido tio Tom a terem uma. -toquei e esperei ansiosamente alguém abrir a porta.

Aproveito para olhar ao redor e respirar aquele ar puro. Percebo que alguns dos funcionários da fazenda ficam me olhando de longe curiosos.

Alguém abre a porta.

-Meu Deus, filha! -tia Frida me abraçou com tanta força que tive falta de ar. -Que surpresa!

Eu disse a eles que viria, mas não especifiquei o dia. -ela foi me puxando para dentro e acabei deixando minha mala para trás.

-Deixe um pouco de Jas para mim mulher. -desta vez foi o tio Tom que me esmagou com um abraço.

Faz tanto tempo que não me sentia desta forma. Sinto paz, me sinto em casa, me sinto querida.

-Onde está Tommy? -perguntei assim que eles me soltaram.

-Ele foi até a cidade fazer algumas entregas, mas já deve está chegando. -meu tio respondeu. -Mas por favor, sente-se filha, nos conte como está seus pais.

-Eles estão bem. -sentei-me e eles me olhavam curiosos e sorridentes sentados no sofá a minha frente. -Papai que anda com a saúde um pouco frágil. -não consegui esconder minha preocupação.

-O coração de Timothy pode ser frágil, mas aquele velho é muito forte. -disse tio Tom rindo ao falar do irmão gêmeo.

-Não se preocupe querida, seu pai é mais forte do que pensamos. -ela inclinou-se e tocou minhas mãos.

-Oww... Não posso acreditar no que meus olhos estão vendo. -Tommy disse ao entrar e me ver.
-Jas?

-Vocês são os únicos que ainda me chamam assim. -corri em sua direção e nos abraçamos. Sinto meus pés longe do chão quando meu primo me rodopiou em seus braços.

-Que saudades de você. -ele disse ao meu ouvido.

-Também senti muita saudades de todos vocês.

-Vou terminar o almoço, mas já conversamos mais. -tia Frida saiu para a cozinha.

-Bom, eu tenho que resolver algumas coisas com o Flinn sobre a fazenda, mas logo volto para almoçarmos juntos e conversar mais como sua tia disse.

Tio Tom me beijou a cabeça antes de sair e me deixou a sós com Tommy.

-E então? -ele me olha curioso quando nos sentamos lado a lado. -Você realmente irá casar com um governador?

-Não quero falar sobre isso agora, por favor. -meu sorriso sumiu na hora.

-Tudo bem. -vejo confusão em seus olhos.

-Me fala de você. -acariciei seu rosto. -Não consigo acreditar que você é viúvo. -abraço-o de lado. -Como está lidando com isso?

Dar para acreditar? Eu perdi tanto da vida de Tommy, de Aurora e até mesmo de Damian. Sempre fomos melhores amigos, e eu me sinto muito mal por estar ausente por tanto tempo e principalmente em momentos difíceis de suas vidas.

-Sofia foi um capítulo lindo da minha vida. -senti a tristeza em suas palavras e até me arrependi de tocar no assunto. Olhei para seu rosto com um sorriso de conforto. -Apesar de já terem se passado quase quatro anos continuo amando-a e sempre vou amá-la.

-Sim, eu imagino. -beijei seu rosto e nos abraçamos mais apertado. -Vamos mudar de assunto... -encarávamos a mesinha de centro em um breve momento de silêncio. -Quero ver minha amiga.

Quando Deixar de Me Amar 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora