45º Capítulo - Bebês com 4 meses de fofura

55 10 0
                                    

Mevkibe ainda não acredita que Aziz vaio se casar com Huma outra vez.

- Só estou indo a esse casamento por causa de Aziz.

Nihat tosse para que sua mulher mude de assunto.

- Papai dá uma olhada no Erol no quarto para mim.

- Você deixou sozinho o menino Leyla?

- Só enquanto eu vim fazer um lanche papai. Mas não o deixei na cama fique sossegado, coloquei no berço que vocês compraram.

- A ideia foi do seu pai comprarmos berços e colocarmos no seu quarto e também no quarto de Sanem.

- Obrigada papai.

- Não precisa agradecer minha filha. Vocês sempre estão por aqui em casa passando o final de semana e nada mais justo que seus filhos ficarem coladinho a vocês.

Nihat dá um sorriso com uma piscada de olhos já saindo da varanda.

- Leyla ainda não consigo acreditar que Aziz vai se casar de novo com Huma.

- Para falar a verdade nem eu mamãe.

- Aziz ficou louco?

- Parece que sim mamãe.

- Ele por acaso esqueceu de todas as maldades que ela foi capaz de fazer?

- Não mamãe ele não esqueceu quem tá com Alzheimer é ela e não Sr. Aziz.

- Ainda acho que esse casamento será maior burrice feita na terra. Escuta o que estou te dizendo.

 Escuta o que estou te dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nihat chega com Erol no colo.

- Alah, Alah. Nós já conversamos sobre isso Mevkibe e você me garantiu que não ia dar opinião nesse assunto.

- Com certeza Nihat eu não tenho nada com isso só estava comentando com a Leyla.

- Pois eu quero esse assunto encerrado vocês duas entenderam?

- Evet (Sim)

- Mãe e filha se olham obedecendo prontamente.

- Você acordou lindeza da mamãe.

- Ele estava quietinho no berço, foi só me ver que começou a chorar querendo colo.

- Fala a verdade Nihat, foi você quem aproveitou para pegar o menino?

Nihat sorri e beija o rostinho do neto.

- Emre já deve estar vindo me buscar para nos arrumarmos para a festa.

- Como meu genro está indo na agência?

- Fazendo o que ele sabe fazer melhor que a administração papai. A parte de marketing fica mesmo com Metin e Deren.

- Quem diria que a agência de Aziz daria certo outra vez.

- Precisou Can e Sanem se juntarem outra vez para poder reergue-la.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora