Can e Sanem dormem agarradinhos depois de uma noite amor.
- Deixa eu levantar amor (beijinhos)
- Só mais 5 minutinhos.
- A última vez que você me disse isso, dormi nos seus braços até o dia clarear.
- Eu lembro vida, esse dia é inesquecível para mim.
- Mesmo Can? Por quê?
- Porque foi o dia que a minha amada, dormiu comigo pela primeira vez numa rede ao ar livre.
Can se recordam de Sanem chegando silenciosamente e depois sentando ao seu lado.
- Aquela foi a noite mais romântica que vivi em toda minha vida Sanem.
- Para mim também foi muito especial.
Can ri e beija-a.
- Eu queria que aquela noite, não tivesse passado tão rápido.
- Quem dormiu primeiro Can?
- Foi você. Eu fiquei te observando dormir. Tão linda, ali junto comigo.
- Aposto que me beijou.
- Beijei, cheirei também. Bay, Bay, Bay (Muito, muito, muito).
- Quando amanheceu o dia, minha mãe quase nos pega. Lembra?
Os dois sorriem.
- Sra. Mevkibe pegava muito no seu pé.
- Nossa e como. Tanto é que com 23 anos eu nunca tinha tido um namorado.
Can fecha o sorriso.
- Nesse ponto eu concordo com ela.
- Concorda?
- Concordo. Você não sabe o quanto fiquei surpreso quando me disse que jamais tinha namorado na vida.
- Eu nunca sai daquele Distrito Can. Como podia ter tido um namorado?
- Não precisava sair Sanem. Esse seu rostinho lindo e esse jeito infantil foi o bastante para chamar minha atenção que dirá de outros homens.
- Só a do Muzzo mesmo.
- Você devia ter um monte de admirador secreto, confia em mim.
- Mas nenhum deles nunca me disse nada.
- Talvez por pensar que você fosse aceitar o pedido do Muzzo sei lá.
- O importante é que quando sai pela primeira vez para trabalhar, fui parar numa agência que completava 40 anos.
- Olha que eu nem ia nessa festa. Acredita?
- Mas o destino me fez por engano, parar naquele setor de teatro, onde fui beijada pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...