48º Capítulo - Huma atrapalha o casamento de Aziz

83 9 0
                                    

Sanem chamar uma das babás para conversar.

- Can viu você entrar no quarto do segurança Hatice.

- Eu posso explicar Sra. Sanem.

- Não tem explicação que me convencerá que você está certa, em deixar Yildiz sozinha com outra babá enquanto namora.

-  Me perdoe Sra. Sanem. Eu prometo não deixar mais a menina sozinha com as babás.

- Can e eu não queremos que nossos filhos fiquem sozinhos, quando não tivermos em casa.

- Não acontecerá mais eu juro.

- Espero que não aconteça. Caso contrário, serei obrigada a dispensá-la Hatice. O que seria uma pena, pois quem sofreria mais com isso seria Yildiz, que já se acostumou bastante com você.

- Obrigada por não me mandar embora.

- Dessa vez você fica. Mas se negligenciar novamente, não terei outra alternativa senão demiti-la.

 Mas se negligenciar novamente, não terei outra alternativa senão demiti-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acontecerá outra vez Sra. Sanem. Eu dou minha palavra.

- Can manda dizer que não se importa que você e o segurança namorem, mas que seja após o expediente ou na sua folga.

- Sim senhora.

Can também aproveita para falar com segurança.

- Escuta eu quero falar com você, me acompanhe.

- Pois não Sr. Can

- Eu sei que você e a babá da minha filha estão de namoricos

- Eu posso explicar senhor.

- Eu quero saber se é do seu conhecimento, que Hatice deixou minha filha sozinha com outras babás, para ver ir até seu quarto no dia da sua folga?

- Não claro que não.

- Pois deixou e eu não gostei, O relacionamento de vocês, está interferindo nos cuidados com minha filha e isso eu não posso tolerar.

- Quando entrei aqui o senhor disse que não se importava, que os namoros entre empregados acontecessem.

- Eu continuo não me importando. Contanto que não interfira na proteção e no cuidado aos meus filhos.

- Mas senhor...

- Eu ainda não terminei. Sua namorada cometeu um erro grave deixando Yildiz sozinha por quase duas horas.

- Nós não somos namorados senhor, estamos apenas ficando.

- Que seja ficante pouco me importa. Mas o que eu sei, foi que ela deixou minha filha com outra babá e eu não a contratei para isso. 

- Me perdoe. Sinceramente eu não sabia. Pensei que ela estivesse em sua hora de almoço.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora