Depois de se abraçarem fortemente Aziz e Mihriban se beijam.
- Me perdoa?
- Não tem do que te perdoar Aziz.
- Tem sim. Essa é a segunda vez que te troco por uma mulher, que só fez uma coisa de bom nessa vida, que foi me dar o Can e Emre.
- Huma ardilosa ela nos separou no passado eu já ia fazendo a mesma coisa no presente.
- E o bobo aqui mais uma vez caindo em suas esparrelas.
- Você é um homem bom Aziz, capaz de se sacrificar para proteger a sua família.
- Mesmo sem ter nenhum tipo mais de sentimento para com Huma, eu havia decidido me casar novamente com ela para proteger a mulher que gerou meus filhos e quase fui enganado outra vez.
- Viu você é um homem bom, capaz de esquecer de si mesmo para pensar no outro.
- Não você quem é uma mulher generosa capaz de entender tudo sem exigir nada e eu sou mesmo um imbecil, por ter perdido uma mulher como você.
- Você não me perdeu Aziz. Você nunca me perderá. Porque o amor que eu sinto é incapaz de deixar de existir. Você consegue compreender isso?
- Claro que eu consigo meu amor. Mas eu tenho uma pergunta para te fazer.
- Faça meu querido.
- Você quer vir morar comigo?
- Eu não posso deixar meu sítio assim e também não posso te pedir para ficar longe dos seus filhos e agora dos seus netinhos Aziz.
- Nós vamos arrumar um jeito de conciliar tudo. Tá bom Mihriban?
- Não sei se conseguiremos.
- Temos que arrumar um jeito de conciliar Mihriban. Eu não posso e não quero mais me afastar de você.
- Podemos viver então um relacionamento aberto tá bom para você?
- Como assim relacionamento aberto?
- Eu venho de vez em quando e você vai nos finais de semana. Acho que foi a forma mais coerente que encontrei de ficarmos juntos sem atrapalhar nossas rotinas do dia a dia.
- Eu concordo com uma condição.
- Vamos lá a sua condição minha vida.
- Eu eu concordo com esse tal de relacionamento aberto que você acabou de sugerir, só se você aceitar se casar comigo.
- Eu aceito.
Aziz sorri e a beija apaixonado.
Os bebês cresceram um pouco mais e estão cada dia mais apaixonantes.
- Olha Atesh como está espertinha amor.
- Estou vendo a esperteza dela tirando biscoito que eu dei ainda pouco para o Dênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...