-Sim, eu ja comprei uma casa, ja ta tudo resolvido, por que ta me enchendo o saco desse jeito?- respondo a rose, que segundo ela e minha mãe.-você me respeita garota eu sou sua mãe.-ela da uma leve aumentada no tom de voz
-voce ta sempre dizendo que e minha mãe, mais voce nunca me tratou como uma ne.- eu me levanto do sofá e paro na frente dela.
-eu não vou brigar de novo com você, senta.- eu bufo e me sento no sofa novamente- isa voce tem certeza que voce quer ir embora dessa casa?
-sim.- eu sempre quis me ver livre dos meus pais, nunca fiz questão de ter eles na minha vida.
Rose me encheu de perguntas, na maioria eu só respondia com um "sim " ou "não".
Não sei o por quê desse interrogatorio, ate parece que ela se preucupa comigo.Bem, meus "pais" rose e poul nunca ligaram muito pra mim, mas de boa eu ja me acostumei.
Depois de responder as milhares de perguntas dela eu subi as escadas e fui para o meu quarto, por que aqui pelo menos ela não me enche o saco.
Eu ja tinha colocado a maioria das minhas coisas em caixas, então tinha varias espalhadas pelo meu quarto, ta tudo uma bagunça.
Eu apenas me deitei em minha cama e fiquei mechendo no celular conversando com as minhas amigas, Bianca e Sofia.
A Bianca conheço desde que tinha 8 anos de idade, nós nos conhecemos em um parque, ela chegou em mim, e pediu para ser minha amiga, eu obviamente aceitei, então dai em diante a gente não se desgruda mais, eu amo de mais essa garota, não sei o que eu faria sem ela.
Ja a Sofia eu conheço desde que eu tinha 12 anos, conheci na escola, ela era aluna nova, eu pedi para ser sua amiga, e somos amigas ate hoje, acho que elas são a minha única família.
Elas estão mais ansiosas do que eu, elas já estavam até planejando uma festa, e eu concordei poque eu estou afim de uma festa. Convidei elas para virem pra ca, para planejarmos melhor oque vamos comprar pra tal festa, nossas roupas, quem vamos convidar e essas coisas.
Depois de uns 10 minutos elas finalmente chegaram.
Eu amo quando elas vem aqui em casa e muito bom a gente fica fofocando sobre a vida alheia, assistimos filme e etc...-Eai quengas.-falo dando um abraço em cada uma.
-eai puta. Nossa to muito feliz que vamos fazer uma festa, vai ser muito bom.-Bianca fala muito animada.
-Nossa sim, to muito animada.-falo muito feliz.
-vamos convidar todo mundo da nossa sala- eu falo- menos aquelas meninas la, não gosto delas.- acrescento.
-verdade kkkk. Elas são muito mitidinhas, e eu odeio gente assim.- bianca diz
-Pois é meninas kkkk
-e as nossas roupas, com qual vocês vão ir?-Bianca fala mudando de assunto.
-Então o que vocês acham da gente ir amanhã pro shopping comprar algumas roupas?-Sofia sugere.
-Eu super topo.
-Eu também obvio.
Depois disso conversamos sobre muitos outros assuntos. Bianca foi embora porém sofia vai dormir aqui, convidei a bianca mas ela disse que vai ter que trabalhar amanha a noite e tem que descansar, então so a sofia vai dormir aqui.
-Bora assistir um filme?-dei a ideia, já me levantando e indo abrindo a porta.
-sim, bora.-sofia concorda, já se levantando também e vindo logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...