51_- A melhor virada de ano da minha vida.

6 1 0
                                    

⚠️Aviso, capítulo hot🔞

(31/12/2007)Alemanha, Berlim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(31/12/2007)
Alemanha, Berlim

Assim que sai do mar, me sentei na areia. Meus olhos estavam fechados, o vento batia no meu rosto, me dando calafrios por todo o corpo.

-quer uma bebida?- ouço a voz do tom.

-quero sim- abro os olhos e vejo ele sentado ao meu lado. Tom me dá uma garrafa de cerveja, eu não curto muito cerveja, mas vou tomar apenas para esquentar o corpo.

Logo comecei a beber mais e mais. A bebida começa a fazer efeito aos poucos. As coisas a minha volta começam a girar, mas consigo me levantar e ir até a casa.

Subo as escadas ainda um pouco tonta e vou ate o quarto em que eu e o tom vamos dormir. Assim que abro a porta o mesmo está sentado na cama, com uma garrafa de cerveja nas mãos.

-oii amor.- ando um pouco desajeitada ate ele, e me sento ao seu lado.

-cê ja ta bêbada?

-eu? Não e coisa da sua cabeça.- me sento encima dele.

Lentamente começo a rebolar no seu colo, tom segura na minha cintura com força.

-isadora, isadora...-o mesmo sussurra perto da minha orelha.-amor, eu não quero fazer nada com você estando bêbada.

-não se preocupa vida, eu ainda tenho um pouco de noção do que estou fazendo.

-e sério isa. Eu também estou com vontade, mas vamos deixar pra depois ok?- ele me olha nos olhos, enquanto abraça a minha cintura.

-ta bom- beijo seus lábios, o beijo se aprofunda me fazendo querer cada vez mais. Mas mesmo assim paro o beijo.-, vamos la pra fora, logo mais e meia noite.

-ok, vem eu te ajudo.-tom me da a mão, para que eu não caia na escada.

Assim nós dois saimos de dentro da casa. Quase todos estão dentro da água se divertindo, e brincando. Apenas georg e bill que estão montando os fogos de artifício. Olhei no meu celular e no momento são 23:30, então faltam apenas meia hora para o ano acabar.

Isso e uma loucura, pois esse ano aconteceu tanta coisa, principalmente agora no fim do ano, comecei a namorar o tom, fui sequestrada, briguei com um cara na balada, entre outras doideira que aconteceram.

Se agora na adolescência ja e assim imagina quando eu me tornar uma adulta completa, não quero nem ver.

-e ai gente, vocês não vão entrar na água não?- bianca se aproxima de nós.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora