caralho ela e muito linda!!

15 2 0
                                    

Tom kaulitz narração:

(2/12/2007)

-tom se arruma que a gente vai no mercado- bill entra no meu quarto.

-ai por que eu? Chama o gustav ou sei la.

-voce esqueceu o gustav foi visitar a mãe dele e so volta amanha de manhã. E o georg ta dormindo.

-porra mas aquele preguiçoso ta dormindo de novo cara, e so ir la e acordar ele, pronto.

-tom para de reclamar e vai colocar uma roupa, te espero em 5 minutos.- ele sai

-ai por que eu não nasci sozinho- falo comigo mesmo.

Peguei uma roupa qualquer e coloquei. Deci e bill ja estava me esperando.

-ate que enfim ne.- bill resmunga sem paciência.

Entramos no carro e bill pede para nosso motorista ir em direção ao mercado. Chegamos e o bill começou a comprar uns negocio la. Dunada bill encontra umas meninas que eu não sei quem, porem uma delas e bem bonita.

-olha ai, nos encontramos de novo.- como assim de novo?? Ele não me falou que conheceu ninguém. Sera que ele ta pegando alguma dessas meninas??

-pois e ne.

-gente esse aqui e meu irmão.- aperto a mão delas.

-prazer. - ela da um sorriso simpatico. Gostei dela.

-bom, essa aqui e a sofia, bianca e isadora.-

-mas como eu disse pro bill, pode me chamar de isa.

-ok kkk.- porra que menina linda.

-bom, mas vocês vão na minha festa ne??- bill não me falou nada. Mas como eu adoro festa eu vou, obvio

-claro que vamos, adoro uma festa.

-bom então vou esparar voces la.

-beleza a gente aparace, mas agora eu e tom vamos continuar nossas compras.

-tchau meninos a gente tambem ja vai indo.- ela da um sorrisinho pro bill. Hummm agora eu entendi.

-vem ca, voce ta ficando com alguma dessas meninas???

-não, mas porquê??

-humm, nada não, so curiosidade.- estranho, eu jurava que ele tava ficando com ela.

.
.
.
.
.
.
.
.

Gente to sem criatividade

Se algum tiver alguma ideia eu aceito

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora