(23/12/2007)
Alemanha, Berlim-sofi por que estamos indo em direção a casa dos meninos.
-voce vai ver.-ela me olha com um leve sorriso no rosto.
-então tá né.
Continuamos andando, até que o
carro para em frente a casa dos garotos.Eu estranhei, porém, desci do carro. Percebi que de dentro da casa vinha uma música bem alta, e parecia que tinha muitas pessoas lá dentro.
Dei uma olha de quem não estava entendendo nada para a sofia, e a mesma apenas sorriu, e me chamou com a mão.
Assim que entrei observei que não tinha ninguém lá. Sofia caminhou até a porta que dava até a piscina, assim que abriu pude ver que tinha várias pessoas. Aparentemente, estava rolando uma festa na piscina no local.
-surpresa!- tom diz vindo até mim.-gostou?
-o que e isso?-pergunto com um sorriso bobo no rosto.
-tive a ideia de fazer essa festinha pra você.
-ah você e um fofo sabia?-dou um beijo no mesmo.
-obrigada princesa.
-isa eu vou lá pegar uma bebida, quer vir também.
-ah sim, vou pegar algo pra beber também.
Caminhei até um canto aonde tinha bebidas e pequei uma vodka. Eu não sei se posso beber, por ter acabado de sair do hospital, mas eu também não estou me importando muito, só quero me divertir e esquecer de tudo de ruim que aconteceu.
Só quero aproveitar a vida ao máximo, e ser feliz pelo menos um pouco.
Após pegar a vodka, avistei tom de longe e, logo me aproximei do mesmo. Assim que fiquei de frente pra ele, tom me puxou pela cintura me deixando colada com ele. Eu iniciei um beijo, colocando meu braço sobre o ombro do garoto.
Tom pediu permissão com a língua, assim iniciando um beijo de língua. Nossas línguas se mexiam no ritmo da música que tocava ao fundo, e eu conseguia sentir o gosto da bebida que tom tinha tomado em sua boca, até que a falta de ar se fez presente e, então separamos nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...