2 meses depois
(10/03/2008)
Bem, vou atualizar vocês do que aconteceu nesses dois meses. Gustav e Sofia estão namorando, finalmente o gustav criou vergonha na cara e pediu ela em namoro. Foi uma coisa bem bonita, e romântica. Gustav pediu ela em namoro na praia, em um piquenique.
Bianca e georg estão se entendendo, mas nada de pedido de namoro ainda. A bianca me disse que o rolo que ela tinha com o bill não deu certo, então ficou so na amizade agora.
Eu e tom estamos super bem, eu ate estou pensando em falar pra ele vir morar aqui em casa, mas não sei ainda, vou pesar direito. Até porquê se ele morar aqui em casa vamos ter praticamente uma vida de casados.
Meu pai me mandou mensagem esses dias, eu ate estranhei porquê meu pai me mandando mensagem assim do nada?
Ele fez um texto enorme me pedindo desculpa por tudo que ele fez nesses anos. Basicamente a rose pediu o divórcio e roubou o dinheiro dele. E por mais que eu não goste do meu pai, ele me explicou tudo, e disse que por todos esses anos ate mesmo antes de eu nascer, ela sempre roubava, fumava coisas como droga, maconha e outras coisas ilícitas.
Meu pai também disse que so me tratava desse jeito por quê a rose o obrigava, e se ele não fizesse o que ela mandava a mesma brigava com ele e ameaçava contar as coisas erradas que ele fez para a polícia. Ja que o meu pai vez muitas coisas eradas por causa dela
Ele me pediu perdão de todas as formas e por mais que eu queira ter ele por perto, ainda tenho medo. Paul disse que ainda está na Argentina, mas assim que puder vai vir pra Alemanha, pois ele esta trabalhando para juntar dinheiro.
Agora eu estou tomando banho para ir no shopping com as meninas, pois tenho que comprar meu material escolar, infelizmente as ferias estão acabando e eu vou ter que volar a estudar, vou ir pro 2° ano do ensino médio.
Falando em voltar, eu voltei a trabalhar no bar também, a mais ou menos 1 mes e meio. E eu to bem feliz porque voltei a tocar a minha guitarra e fazer as minhas apresentações.
Depois de sair do banho escolhi uma roupa de frio, pois aqui em berlim ta fazendo bastante frio nos ultimos dias.
Assim que terminei de me vestir mandei mensagem para as meninas avisando-as que estava pronta. Bianca falou que vai passar aqui daqui 5 minutos.
Após eu chegar do shopping eu troquei a minha roupa para uma de ficar em casa, e fiquei assistindo filmes e séries.
Eu estava assistindo supernatural, que na verdade eu já olhei todas as temporadas mas eu estou olhando de novo. Até que o som da campainha soou, então eu caminhei até a porta abrindo-a.
-oii amor.- tom diz.
-oii amor- ele entra e me da um beijo.-, tudo bem?
-sim e você ta bem??
-muito, meu pai me mandou mensagem.
-serio? O que ele falou?
-ele disse que...
Depois que contei tudo que meu pai me falou, tom me aconselhou a perdoar ele, por quê ele parece estar bem arrependido do que me fez, e fora que todos merecem uma segunda chance.
E se meu pai me fizer mal, eu vou e denuncio ele, porquê antes eu não tinha coragem mas agora eu tenho. E agora eu também tenho o tom, que é super protetor comigo, e faria qualquer coisa para me proteger.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oii gente dia 7 de novembro eu vou lançar o ultimo capítulo dessa fanfic.
Eu estou muito feliz q vou conseguir terminar a fic😁😁
E isso bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...