(31/12/2007)
Alemanha, BerlimMeus olhos se abriram lentamente, a luz do sol refletia no meu rosto, exatamente o que me fez acordar.
Me levantei ainda um pouco sonolenta e fui ao banheiro e fiz a minha higiene.
Assim que eu terminei, desci pro andar de baixo. Não tinha ninguém la embaixo, mas tinha um bilhete dizendo que eles tinham saido para uma reunião com o agente deles.
Fiz o meu cafe da manhã e logo comecei a comer. Depois subi para o quarto e arrumei a cama, fui para o banheiro e tomei o meu banho.
Vesti minha roupa, e fui pra cozinha. Lavei a minha louça que eu tinha sujado, ate porquê eu estou dormindo aqui, então e o minimo que eu devo fazer.
Fui pra sala, e liguei a televisão e fiquei assistindo um filme aleatório que eu encontrei.
Após um tempo, resolvi fazer o almoço e deixar pronto, pois assim que eles chegassem poderiam esquentar no micro-ondas.
Eu não quis almoçar pois tinha comido bastante no café da manhã.
E voltei a sala para terminar o filme, que é até bem legal.
Assim que o filme acaba, os garotos chegam em casa.
-oii amor.- diz tom logo que entra, acompanhado dos outros.
-oii- vou até ele e dou um selinho.-, como foi lá na reunião?
-ai aquele cara ficou falando um monte de bla bla bla que eu nem prestei atenção.
-e se fosse algo importante?
-ai ele que se foda. Cara chato.
-gente eu fiz almoço, e so esquentar no micro-ondas.- falo, indo para a cozinha onde estão os outros meninos.
-obrigado isa.-georg agradece.
Bill nos disse que ja era pra nos arrumarmos, porquê ja iriamos para a tal casa que eles alugaram para nós ficarmos.
Então eu arrumei a minha mala que estava um pouco bagunçada, e troquei de roupa.
Logo todos estavam prontos, e fomos para o carro. Colocamos as malas no porta-malas, e todos entraram no carro.
A viagem duraria mais ou menos 20 minutos, a praia em que vamos ficar fica um pouco afastada da cidade.
Tom está ao meu lado com a mão na minha coxa e a minha cabeça esta encostada no seu ombro, e sinto tom apertando a minha minha coxa as vezes.
Depois de um tempo finalmente chegamos. A casa é muito bonita e grande também. Fica bem de frente para o mar, o vento que bate aqui e ate diferente, o vento do mar.
Bill foi até a casa e abriu a porta, eu, sofia e bianca entramos e fomos ver como e a casa por dentro.
Eu e o tom ja tinhamos escolhido o quarto em que vamos dormir, então eu fiquei la e coloquei as minhas roupas no armário.
As meninas ja estão dentro da água, então coloquei um biquíni e fui para o mesmo local em que elas estão.
A praia é linda, com varias ondas grande. Voltei ate a casa e pequei a minha câmera, ate porquê uma paisagem dessas não tem como não tirar uma foto.
Deixo minha câmera na areia e assim entro no mar, a água gelada faz com que eu me arrepie. Sinto as ondas baterem contra o meu corpo repetidamente.
Fecho os meu olhos, assim sentindo mais a água em contato com a minha pele, juntamente do vento que batia alí.
Quando entro no mar, sinto como se estivesse fumado maconha, e até meio bizarro. E uma sensação inexplicável.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ss eu sei que o capitulo ta muito pequeno, mas era apenas pra nn deixar vcs sem.
Desculpem qualquer erro ortográfico pois esse capitulo nn sera revisado.
Bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...