trabalho pt2

12 1 0
                                    

Isadora martins narração:
(3/12/2007)

Subi ao palco e cemeçei a tocar minha guitarra. No palco tambem estava sabrina, ela geralmente sempre quando estou tocando guitarra ela esta cantando. Ela canta estremamente bem, a voz da sabrina e muito bonita.

 Ela canta estremamente bem, a voz da sabrina e muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tocamos algumas musicas. Sai do palco e fui ate o meu camarim para deixar minha guitarra la. Logo depois fui beber algo, enquanto isso bianca subiu ao palco e começou a cantar. Ela tambem canta muito bem. Sua voz e perfeita. Pedi um drink de morango com limão.

Enquanto tomava meu drink um cara loiro e alto se sentou ao meu lado. Ele começou a falar comigo, e se apresentou. Seu nome era Thiago, ele parecia ser legal. Bianca ja tinha saido do palco e ido para seu camarim. Começou a tocar uma musica muito boa então levantei do meu lugar e começei a dançar.

Enquanto estava dançando, thiago parou na minha frente, ele colocou suas mãos em meu rosto e começou a se aproximar.

-desculpa cara, mas eu não to afim.- falei ao preceber que ele iria me beijar.

-mais e so um beijinho.

-eu sei mas, eu realmente não estou no clima.

Ele então segurou meu braço com força.

- ai me solta, voce ta me machucando.

Ele continuou segurando meu braço com muita força enquanto tentava me beijar a força.

-se voce não me der um beijo agora, eu vou ser obrigado a-

-obrigado a que?- thiago foi interrompido pelo tom, junto dele tava a bianca e o bill. -larga ela agora, se não quiser sair roxo daqui.- tom ordena. Rapidamente, thiago larga meu braço e sai daquele local.

-ai, obrigada tom. Se voce não tivesse chegado aqui nem sei o que ele teria feito.

-voce ta bem?? Ele te machucou??- tom pergunta, me olhando aparentemente preocupado.

-fica de boa, eu to bem.

Nos sentamos em uma mesa e começamos beber enquanto conversavamos.

-vi voce tocando guitarra, voce toca tão bem quanto eu.

-obrigada, eu acho que voce tambem toca muito bem- digo com um sorriso sem mostrar os dentes.- eu nem sabia que voces estariam aqui, e eu tambem nem tinha visto voces aqui.

-as vezes a gente vem aqui pra beber um pouco. E tambem ja tocamos aqui algumas vezes.- bill explica.

-eu trabalho aqui ja faz uns oito meses meses.

-quando disse que tocava guitarra achei que tava brincando.

-kkkkkk

Ficamos coversando por um tempo mas depois decidimos ir embora. Como a casa deles era do lado da minha, eles nos deram carona.

-o gente uma coisa que eu so precebi agora, então o carro so tem cinco lugares e nos somos seis. Como que a gente faz.- bill diz.

-gente não tem problema eu peço um taxi.

-não se vem com a gente sim.-afirma bill.

-so se eu for no colo de alguem ne kkkk.

-verdade boa ideia, voce vai no colo do tom.- aaah poque eu fui falar caraio.

Pois e, eu tive que ir no colo do tom. Uma coisa que eu não falei mas eu senti, foi que o tom tava duro, eu senti o membro dele duro praticamente pelo caminho todo. Confesso que fiquei com vontade dar pra ele kkkk. Sera que e muito grande?

Chegamos nas nossas casas, então finalmente pude descer do colo do tom. Nos despedimos e eu e bianca fomos para a minha casa. Como ja estava tarde eu tomei um banho e coloquei meu pijama. Eu e bianca jantamos e como estavamos muito cansadas fomos dormir direto.

(No outro dia)

(4/12/2007)

Acordei no outro dia as 09:30 fui ao banheiro fiz minha higiene e deci. Enquanto estava descendo vi que os meninos estavam la.

-oi meninos, bom dia.

Todos-bom dia isa.

-vieram fazer o que aqui???- pergunto.

-a gente tava conversando e resolvemos passar o dia todo juntos.- bia explica.- vamos ir na praia hoje a tarde e depois a noite famos ir para o show dos meninos.

-ah entedi, nossa vai ser muito legal!- falo muito animada.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capitulo bem curto pq quero fazer o dia deles em outro capitulo.

Vou postar outro hj, mas se eu não conseguir prometo que amanha posto um bem grande pra voces

E isso bjss💓💓

Não esquecam a ⭐

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora