casa nova!!

17 3 0
                                    

Isadora martins narração:

Acordei hoje as 09:15. Quando acordei sofia não estava ao meu lado, então me alevantei e fui ate meu banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto e deci para a cozinha.

-bom dia, fiz café da manha pra gente.

-aha obrigada, mas eu vou comer apenas uma banana.

-se gosta de uma banana ne?- ela diz com malicia.

-ai para de ser idiota menina.- vou ate o balcão e pego uma banana.

-kkk ue e verdade.-ela ri e toma um gole de seu cafe.

-mais eai a gente vai no shopping que hora??- pergunto para sofia.

-acho que as 16:00 ou 16:30 não sei ainda.

-ta bom então.

-e que horas voce vai fazer a mudança??- ela pergunta

-antes da gente ir no shopping, acho que umas 14:00
Por ai.

-ai to muito animada pra conhecer sua casa- diz sofia muito empolgada.

-bom eu ja conheco ne, mas to animada pra morar la.

Eu e sofia conversamos bastante enquanto nos tomavamos cafe. Depois arrumamos a cozinha e tambem tiramos o colchão, e depois ficamos conversando na sala.

(...)

-pode pegar aquele quadro ali??

-esse??

-sim esse mesmo.

Eu e sofia estavamos guardando o resto das coisas que faltou em caixas. Ja estamos na ultima caixa gloria a deus, não aguento mais.

-acho melhor a gente ir almoçar e depois nos terminamos de quardar as coisas.

-ok, pode ser.

-to morrendo de fome.- abro a porta e então decemos as escadas e fomos para a cozinha.- amiga tem o strogonoff de ontem eu vou esquentar no micro ondas.

-claro ta otimo.

Aquecemos a comida e comemos. Depois fomos terminar de ajeitar a ultima caixa que faltava.

-amiga a casa e imobilhada ou voce vai precisar compra moveis.

-ela ja vem com a maioria dos moveis, ainda bem, mas ainda falta alguns, ai eu vou comprando ao longo do tempo.- falo sentada na sala- daqui a pouco o caminhão de mudança ja vai estar ai, ainda bem que a gente ja terminou de quardar todas as minhas coisas.

-pois e.

Ficamos conversando por um tempinho ate que o moço que vai levar minhas coisas chegou.
Com a ajuda de dois homens, levamos todas as caixas e colocamos no caminão.

Peguei meu celular e chamei um taxi para mim e sofia. Seguimos o caminhão e em cerca de 15 minutos chegamos na minha casa.

"Foto da casa"

Decemos do taxi e, sofia ficou de boca aperta, parecia que ia ter um infarto de tanto que tava chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decemos do taxi e, sofia ficou de boca aperta, parecia que ia ter um infarto de tanto que tava chocada. No mesmo momento em que ele viu a casa eu começei a rir de sua cara, ela tava muito engraçada.

-meu deus, voce vai morar nessa casa mesmo??

-sim ue kkk

-nossa ela e muito bonita!! Eu amei- ela saiu correndo em direção a porta da casa.

-calma ai nem ta aberta.- vou em sua direção a ela e destranco a porta. Volto ate o caminhão e pego uma caixa, enquanto isso sofia sai correndo para ver a casa toda, parecia uma criança quando ia para alguma casa nova.

(...)

-ai finalmente terminamos de descarregar essas caixas. E voce nem foi ajudar ne senhorita.- deixo a ultima caixa no chão.

-mas eu não vou morar aqui, então não tenho nenhuma responsabilidade.- diz atirada no sofa.

-não vai morar aqui mas vai vir todo dia aqui ne vagabunda.

-vou vir aqui todo dia mesmo.

-aaah então voce vai ajudar a pagar a luz, ajudar a comprar comida ne??

-bixa eu não tenho dinheiro nem pra mim imagina pra voce.

-aha não tem dinheiro mas vai ir no shopping, comprar roupa ne.

-sim ue.

.
.
.
.
.
.
.
.

Oii pessoas desculpa não ter postado capitulo ontem, mas e que eu fui no aniver da minha amiga.

E tambem pq meu irmão ta aqui na minha casa, e quando tem gente aqui eu quase não pego o celular.

E isso bjss💓

Não esqueçam a ⭐


VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora