(22/12/2007)
Terminei de me vestir e fui para a sala, aonde ja se encontrava todo mundo.
Todo mundo então entrou no carro e fomos ate a delegacia mais proxima. Chegamos la, e o bill foi fazer a ocorrência.
-nós vamos fazer de tudo para encontra-la, para isso preciso que voces de dêem seus depoimentos. Tom kaulitz, você e o que dela?- o delegado pergunta
-sou namorado.
-me acompanhe.- ele me leva ate uma sala, aonde tem uma mesa com duas cadeiras. - sente-se, por favor.- eu me sento.- me conta, qual foi a ultima vez em que viu isadora?
-a gente tinha ido passar uns dias em uma casa, e depois nos voltamos pra casa, ela foi para a casa dela, e eu pra minha. Depois disso não vi mais ela.
-na ultima vez em que a viu, ela te disse algo supeito?
-não, ela estava normal, e não me disse nada de mais. Mas eu eu tenho algo importante a dizer.
-conte-me.
-eu tenho uma ex namorada, ela se chama Maitê pettinson. Nos namoramos a aproximadamente um ano. Ela é maluca, e ela fez alguma coisa com a Isadora. Ela provavelmente tem problemas mentais.
-ok, nos vamos dar uma olhada na ficha griminal dela. Pode se retirar.
Eu então saio da sala e vou ate a sala de espera.
-eai como foi?
-ele disse que vai dar uma olhada na ficha da Maitê.
-bill kaulitz, voce e o que dela?- o delegado aparece.
-eu sou melhor amigo dela.
-me acompanhe por favor.
Logo, o delegado junto com o bill saem da sala.
Nos entramos na sala, eu me sento na cadeira e ele tambem.
-qual foi a ultima vez em que viu isadora?
-foi quando ela e o tom estavam em uma casa para passar uns dias, eu, georg, gustav, sofia e a binca fomos la buscar eles, depois que nos voltamos pra casa a gente se despediu e depois disso não vi mais ela.
-tem mais algo pra contar?
-sim, eu tenho um diario da Maitê, nele ta escrito que a ela sequestrou a isa, mas so fala isso, não tem endereço, ou nenhuma pista.
-pode me mostrar o diario?
-aqui-entrego a ele.
-como pegou esse diario?- e melhor eu falar a verdade.
-eu peguei na casa dela, eu a bianca e o tom, entramos na casa dela, mas eu juro que so queriamos tentar ajudar a isa de alguma forma.
-tudo bem, eu vou deixar essa passar.
-obrigado.- ufa, ainda bem que ele e gente boa.
-eu vou ficar com o diario, para averiguação. Voce pode se retirar, obrigado.
Então eu me retiro da sala e volto ate os outros. Depois todo mundo deu os seus depoimentos, nos fomos embora.
-HAAAA PARA POR FAVOR HAAAA- imploro para que Maitê pare de me bater.-HAAAAAAA- caralho, eu acho que ela quebrou meu braço-HAAA CARALHOO, PARA MAITÊ POR FAVOR.
-ai ja chega, voce grita demais.- ela sai por alguns minutos, mas logo volta com um pano e poe na minha boca.- agora sim, não vou ter que aturar sua voz irritante.
Ela sai da sala, me deixando sozinha e com muita dor no meu braço, na verdade no corpo todo, inclusive meu olho deve estar roxo já que ela deu um soco muito forte no meu olho.
Infelizmente eu não posso fazer nada, estou amarrada dos pés a cabeça.
A maite e muito louca, me torturar desse jeito apenas pq eu namoro o tom, ela e muito maluca.
Eu estou com muito medo da polícia não conseguir fazer nada pela minha Isadora. Eu não sei se sou capaz de viver sem ela, sem o amor dela, eu preciso muito dela na minha vida. Depois que nós chegamos em casa o Bill me falou que a Maitê talvez pudesse matar a Isa. E é isso que me apavora, eu não me imagino vivendo sem a Isa.
Eu não quero nem imaginar o que estão fazendo com ela.
Eu quero muito que ela esteja logo nos meus braços, e eu poder falar o quanto eu a amo, poder fazer carinho na sua cabeça e podermos assitir os filmes de terror que ela mais gosta, só quero a Isa ao meu lado, só isso.
Se passaram algumas horas, eu estava no meu quarto pensando na Isa óbvio. As horas pareciam ser anos, o tempo parecia parar quando estou longe da Isa.
Fiquei tanto tempo pensando na mesma, que nem vi quando escureceu.
Eu então fui até a cozinha, Georg estava na sala assistindo televisão, eu dei de ombros e fui até a geladeira, procurar algo para comer já que só comi algo pela manhã.
Peguei algo pra comer e voltei para o meu quarto. Comi e me deitei sobre a cama, eu tentei dormir mas e quase impossível. Minha mente tem muitos pensamentos, e não consigo tirar a Isa da cabeça.
Depois de quase meia hora eu pego no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.Oii povo
Cara tava lendo uma fic antes, e começei a chorar por causa da cena, e eu ainda estou escutando música.
E isso teve ainda mais impacto😭😭😭
Mas enfim
Bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...