-MENINAAAS

4 1 0
                                    

(19/12/2007)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(19/12/2007)

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei no relógio e agora são dez horas da manhã.

Fiquei muito exausta por ontem a noite, por isso tive que acordar mais tarde.

Me levantei devagar, pois tom estava dormindo ao meu lado e não queria acorda-lo. Vou ate o banheiro e tomo um banho, vou para o quarto pego uma roupa bem confortavel e volto para o banheiro, visto a minha roupa e logo saio do banheiro indo para a cozinha

Começo a fazer o cafe da manhã. Logo tom aparece atras de mim, me abraçando por trás.

-bom dia amor.

-bom dia princesa.

Termino de fazer o café e nos tomamos. Depois ficamos conversando de como seria o natal.

Depois a gente assistiu a minha serie favorita, agarradinhos.

Tom e uma muito importante na minha vida, ele chegou de uma forma cingela e foi quanhando meu coração aos poucos. Gosto de abusolutamente tudo nesse menino, a personalidade dele, o sorriso, os olhos brilhantes, o piercing, os dreeds, o estilo, tudo, cada parte dele e perfeita. Nenhuma pessoa e perfeita, e eu sei disso, mas pra mim ele é. Passar cada minuto perto dele e como se fosse passar-se anos ao seu lado. O sentimento que eu tenho por ele e grande, e espero que o dele também seja.

(Dois dias depois)
(21/12/2007)

Ja se passaram alguns dias, e hoje eu e tom vamos embora, pq como eu disse temos que preparar as coisas pro natal, eu estou muito animada, vai ser demais.

Agora são 04:30 da tarde e eu ja estou fazendo a minha mala, ja estou quase acabando.

Esses dias aqui com o tom foram muito bons, eu realmente amo esse garoto e não sei se consigo viver mais sem ele.

-amor, ja arrumou a sua mala?- tom pergunta entrando no quarto.

-ja sim, tudo pronto.- me viro para o mesmo e coloco meus braços sobre os seus ombros.

-daqui a pouco o georg vem nos buscar.- ele põe as mãos na minha cintura.

Dou um beijo em tom, e termino de colocar as ultimas peças de roupa na mala.

Eu e o tom ficamos olhando tv, até ouvimos um carro se aproximando, eu e o tom caminhamos ate a porta e vimos o carro do georg se aproximando, logo o carro parou por completo, dele, desem a bianca, sofia, bill, gustav e georg.

-MENINAAAS- corro até elas e dou um abraço bem apertado- nossa, tava morrendo de saudade de vocês.

-a gente também tava com muita saudade de você isa.- bianca diz saindo do abraço.

-oii meninos-dou um abraço em cada um.

Tom tambem comprimenta eles, depois eu e o tom entramos e pegamos a minha mala e a dele, e fomos para o lado de fora da casa tom fecha a casa e então entramos no carro.

Tom tambem comprimenta eles, depois eu e o tom entramos e pegamos a minha mala e a dele, e fomos para o lado de fora da casa tom fecha a casa e então entramos no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja chegamos nas nossas casas e eu ja estou na minha casa. Cheguei tomei um banho, e logo depois tomei cafe da tarde. Bianca ficou la na casa dos meninos, e a sofia foi pra casa.

Eu, as meninas e os meninos combinamos de passar a véspera de natal, e o natal todos juntos la na casa da sofia, que por sorte os pais dela não vão estar em casa, ja que vão estar viajando. Nos achamos melhor passar o natal la na sofia, por quê a casa dela e maior.

Amanha ja vamos ir no shopping comprar tudo que a gente precisa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oiii gente, sim eu sumi de novo. Mas e pq to tendo muita coisa na escola, e ta sendo dificil pra mim dar conta de tudo isso, espero q entendam.

Capitulo bem pequeno, mas vou ver se posto outro ainda hj.

Bjss😘😘

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora