passeio noturno

21 3 0
                                    

Isadora martins narração:

Estavamos andando lado a lado pela rua, esta um vento muito bom batendo em meu rosto, fazendo com que meu cabelo voase. A rua estava um pouco escura apenas com alguns postes de luz acesas.

-amiga não acha melhor agente voltar não??- ela provavelmente ta morrendo de medo porquê estamos sozinhas na rua e porquê esta noite, a sofia tem medo de escuro desde que a conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-amiga não acha melhor agente voltar não??- ela provavelmente ta morrendo de medo porquê estamos sozinhas na rua e porquê esta noite, a sofia tem medo de escuro desde que a conheço.

-iihh ta comedinho??

-eu? Claro que não, e so porque ja ta tarde, so isso.

-humm sei.

-ai menina para de ser chata, euem, ate parece eu com medo.

-para de se fingir e admite que voce ta morrendo de medo.

-to não.-Sofia nega.

-para menina que eu te conbeço.

-ta, a gente vai voltar pra casa ou não?

-calma menina, pra que a preça ainda são 23:54.

-se alguem sequestrar a gente a culpa e sua.

-ala não falei que voce ta morrendo de medo.-começo a rir da sua cara por estar com medo- vamos andar mais um pouco e ir conversando enquanto isso, ai vai passar o seu medo. Depois a gente volta pra casa.

-ja falei que não estou com medo.

-voce não ta com medo, e eu namoro o Leonardo di cabrio kkkk- ela apenas me olha com um olhar matador e continuamos a andar.

(...)

-aii finalmente, não aguntava mais andar com esse tenis, tava apertando meu pe.-Sofia reclama enquanto tira seu tenis.

-bom, quer fazer o que agora em??

-não sei

-voce ja ta com sono? Quer dormir??

-eu não to com sono mas, ja que não tem nada pra fazer vamos dormir.

-ta bom, o que voce acha da gente dormir aqui na sala??

-sim bora!!

Pegamos um cochão e colocamos na sala, pegamos dois travesseiro e tambem pegamos algumas cobertas.

-eu vou tomar um banho no meu banheiro, e voce pode tomar aqui no banheiro de baixo ok?- pegunto para sofia.

-ta bom, vou la em cima pra pegar minha mochila.- ela concorda, e então subimos para o meu quarto.

Sofia foi pegar sua mochila, e eu fui tomar um banho bem relaxante.

Tirei minha roupa e entrei no box, liquei o chuveiro e deixei a agua cair sobre minha pele. Fiquei alguns minutos debaixo d'agua e logo sai de dentro do box para vestir uma roupa.

Sai do banheiro apenas de roupa intima e abri meu quarda roupa para escolher um pijama. Coloquei um pijama de calor ate porquê não estava frio.

 Coloquei um pijama de calor ate porquê não estava frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei o pijama, deci para a sala. Sofia ja estava na sala mechendo em seu celular.

-eai ta falando com quem? E algum boyzinho??

-que boyzinho menina, to falando com a Bia.

-essa puta não disse que ia trabalhar amanha??

-ela disse, que so te falou aquilo porque não queria dormir aqui, e se ela te falasse que não queria, voce ia brigar com ela.

-então o problema e dela porque ela perdeu, e eu vou brigar com ela mesmo assim.

-ta, voces podem brigar amanha,mas agora eu quero dormir.- diz sofia ja se deitando na cama e se cubrindo.

-ta bom.- digo me deitando ao seu lado

-boa noite rapariga

-boa noite piriguete.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mais um capitulo pra voces hj.

Se eu estiver com animo talvez eu poste outro hj, talvez de madrugada pq e quando eu tenho mais criatividade. E isso pessoas bjs💓

Não esquecam a ⭐

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora