(23/12/2007)
Finalmente o pesadelo acabou, eu tô livre disso tudo. Eu estava com tanta saudade do tom, das minhas amigas e amigos, eles são a minha família.
-eu vou comprar algo pra você comer ok?
-ok.-ele se levanta e sai do quarto. Logo a seguir, seu irmão gêmeo entra no quarto.
-billy!!- falo bem animada, e logo o mesmo me dá um abraço bem apertado, quase me deixando sem ar.
-nossa, você não faz ideia do quão fez falta.
-to siente kkk- afirmo brincando.- você sabe se a Maitê já foi presa?
-ainda não tenho nenhuma informação, mas depois eu pergunto para o delegado, ou até mesmo vou na delegacia.
-ah entendi.- queria que ela já estivesse presa, será que depois de tudo isso ela ainda teve coragem de fugir? Bom, espero que não.
-mas e você? Ta se sentindo bem?
-na medida do possível. E aonde estão os outros.
-estão lá fora, inclusive a Binca e a Sofia estão doidas pra te ver.
-aii eu também tô doida pra ver elas.
-então eu vou deixar elas virem aqui, depois a gente se vê.- Bill da um beijo na minha testa, e sai.
Logo pude ver Bianca entrando, com um longo sorriso no rosto.
-isaa!!- ela corre e me dá um longo abraço.- que saudade de você menina.
-também estava morrendo de saudades rapariga.
-eai como vai?
-bem eu acho.
-que bom, tava com medo de perder você...-bia olha para o chão.
-para de falar bobagem menina, oxi.- eu seguro em sua mão.- agora eu tô aqui, vamos fingir que aqui só foi um pesadelo ok?
-tudo bem amiga.- ela da um pequeno sorriso.- não vamos mais tocar nesse assunto.
-eu te amo, você e a minha família.
-eu também te amo Isa, muito mesmo.
Depois de um tempo, todos ja tinham vindo me ver. Tom voltou para o quarto, e então eu comi a comida que ele me trouxe.
Eu e tom estávamos conversando a um tempo e, então o médico bate na porta e logo entra.
-ola Isadora, se sentindo melhor?
-um pouco.
-como amanhã já e véspera de natal, vou te dar alta- nesse momento abro um longo sorriso e tom também. Finalmente, odeio hospitais.-, mas já aviso, vai ter que ficar de repouso de uma semana, vou te passar a receita de alguns remédios.
-ah doutor muito obrigada.
-preciso que passe na recepção para assinar a sua alta, e pegar a receita.
-ok, mais uma vez obrigada.
-de nada, e melhoras pra você.- eu dou um leve sorriso e o mesmo vai embora.
-finalmente você vai voltar pra casa amor.
-sim, tô muito feliz.
Se passou um tempo e então uma enfermeira veio até o quarto, e tirou o soro que estava no meu braço.
Assim que ela saiu do quarto, eu fui para o banheiro tomar um banho e o tom tomou junto comigo para me ajudar, já que o meu braço tá com gesso. Logo após eu saí do banho e coloquei uma roupa que a Sofia me trouxe.
E então finalmente eu e tom saimos do quarto de hospital, passamos por alguns corredores e chegamos a recepção.
Eu assinei o papel de alta, e peguei a receita dos meus remédios. Passamos pela porta, e fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos para casa.
No caminho até em casa estava um silêncio agradável, eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro e um vento leve entrava pela fresta do mesmo, fazendo com que o meu cabelo voasse. Até que tom quebra o silêncio.
-você vai ficar lá em casa né?
-por que?
-ue, pra eu cuidar de você.- ele diz sem tirar os olhos da estrada.
-bom, se não tiver problema eu fico.- eu olho para o mesmo.
-problema nenhum.- tom me olha devolta dando um pequeno sorriso.
Nós seguimos o caminho, e em questão de minutos estávamos em frente a casa dos meninos. E só agora eu percebi que o tom nem carteira de motorista tem, ou seja eu poderia ter morrido, mas até que ele dirige bem.
Eu desci do carro e ele foi estacionar o carro na garagem, assim que abri a porta, as meninas vieram me abraçar.
-aee porra, você tá de volta finalmente!!-sofia comemora.
-siimmm caralhooo- Bianca me dá um abraço bem apertado.
-aii Bianca calma menina kkk- falo rindo dela.
-desculpa, tô animada.
-pois e tô vendo.
Depois de ficar um tempo conversando com eles, eu fui para o quarto do tom juntamente com ele.
Nos deitamos sobre a cama e dormimos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Capítulo pequeno, apenas para mostrar a volta da Isa para casa.
Vou deixar aqui o link da minha playlist para ler fanfic.
https://open.spotify.com/playlist/7LNef03UTsIgAJUIsLocJI?si=Gtq1D7P3QASiE5xC8WQzqQ&pi=3Vjue1i2Rw6S9
(Obs: desculpem a demora para postar.)
Bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...