tarde de praia!

8 1 0
                                    

(4/12/2007)

Ficamos quase a manha inteira conversando, foi muito legal, conversamos sobre muitas coisas, inclusive sobre o show de hoje a noite.

Depois, gustav vez o almoço e almoçamos todos juntos.

-gente eu vou dormir um pouco, pra depois a gente ir para a praia.

-ta bom vai la miga.

Subi para meu quarto e fechei a porta, me deitei na cama e logo dormi.

(...)

Acordei com um respiração quente sobre meu pescoço, e com uma mão na minha cintura. Me virei devagar, e como esperado era o tom. Como ele tava dormindo apenas me levantei e fui para a sala. Quando cheguei la não tinha ninguem. Ja era 16:30, então fui ate a cozinha e fiz um cafe da tarde. Enquanto estava fazendo, senti mãos rodeando minha cintura, tom começou a beijar meu pescoço.

-tom para, eu preciso ahaam- gemi involuntariamente quando tom deu uma leve mordida no meu pescoço.

Ele então me virou ficando cara a cara com ele, tom logo atacou meus labios. O mesmo começou a descer seus beijos para meu pescoço e logo começou a beijar novamente aquele local.

Tom me pegou no colo me colocando encima do balcão, ele então pediu para tirar a parte de cima do meu pijama, eu dei permição e logo tom tirou a parte de cima da minha roupa me deixando apenas de sutiã e a parte de baixo do pijama. Ele me pegou no colo novamente e fomos para o quarto. Tom trancou a porta e me colocou encima da cama, ele subiu encima de mim e começamos a nos beijar.

Ele foi descendo o beijo cada vez mais ate chegar a minha barriga, ele novamente pede permissão para tirar a parte de baixo do meu pijama, concordo com a cabeça, e sem demora ele me deixa apenas de roupa íntima. Tom tirou sua camisa revelando seu abdômen lindo e sarado. Tom logo atacou meu labios novamente.

(...)

(Desculpem mais não vou fazer a continuação do hot)

-caramba isso foi muito bom- falo deitada na cama ao lado de tom, recuperando meu folego.

-você ja tinha feito isso antes??- ele pergunta.

-sim, algumas vezes.

-hummm, entendi.

Tomamos um banho e quando estavamos descendo vimos os outros chegando.

-eai gente, vocês tavam aonde??- pergunto.

-eai, a gente tinha ido no mercado pra comprar algumas coisas, e a bia quis ir na sorveteria depois.- gustav diz

-ata.

-bom gente, vamos nos arrumar, se não a gente vai se atrasar.- bill nos apressa.

Subi para o meu quarto e os meninos foram para casa deles se arrumarem lá. Coloquei um maiô verde simples, e um short por cima.

Deci e fiquei aguardando os meninos junto com a Bianca, na porta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deci e fiquei aguardando os meninos junto com a Bianca, na porta de casa.

.
.
.
.
.
.
.
.

Genteeee desculpa ter sumido mas e pq eu precisava de um tempo pra pensar mais sobre a fic.

Tava sem criatividade, então fiquei um tempo sem postar pra ver se a minha cabeça voltava a funcionar ne.

Voltei e voltei com muitas novidades😈

Eu não terminei de fazer o hot pq quero fazer um primeiro hot mais completo e com detalhes.

E isso bjss

Não esquecam a ⭐

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora