(Autora: episodio com coisas inadequadas😈)
(18/12/2007)
Acordei, virei pro lado e são 09:30 da manha.
-bom dia amor- ele vem ate mim, com uma bandeja de cafe da manha.
-bom dia amor, nossa cafe na cama, nem e meu aniversário ou algo do tipo.- eu me sento na cama.
-so de voce ser a minha namorada ja e o suficiente.- tom coloca a bandeija no meu colo.
-obrigada amor
Tomo meu cafe da manha e depois tomo um banho, lavo meu cabelo e saio do banheiro apenas de toalha.
-sabia que voce fica linda de toalha.- tom afirma, encostado na porta.- mas eu prefiro sem.- tom caminha ate mim.
Ele me puxa pela cintura, me fazendo ficar colada nele, tom começa a beijar o meu pecoço deixando marcado por diversos chupões, enquanto sua mão desliza ate a minha toalha tirando-a do meu corpo em instantes.
-tom para eu tenho que me vertir.- sinto sua mão ir ate a minha intimidade, ele introduz dois dedos em mim.- ahaa...to-tom.
-adoro quando voce geme meu nome.- ele da um sorriso de canto.
Tom faz movimentos de vai e vem, ele continua nesse ritmo por alguns minutos, ate que eu sinto que vou gozar, tom quando percebe rapidamente acelera seus movimentos.
-to-tomm...vou go-gozar.
-vai princesa goza pro seu guitarrista.
Não muito tempo depois acabo gozando nos seus dedos.
-agora ja posso deixar voce se vestir- tom fala, mas antes de sair ele lambe os dedos e da outro sorriso de canto.
-muleque idiota kk- agora eu sei o motivo dele ser o guitarrista.
Eu então visto uma roupa simple de ficar em casa mesmo.
Termino de me vestir, e seco meu cabelo.Saio do quarto e vou ate a sala.
-ta linda.- tom afirma vindo ate mim.
-obrigada- eu dou um sorrisinho.
-eu te amo.
-eu também te amo amor.
-to fazendo uma bebida pra gente.
-que bebida?
-se chama capeta, e uma bebida tipca do Brasil, tem morango, leite condensado, gelo, e vodka.
-nossa, parece ser bom.
-aqui, ve se voce curte.- tom me da um copinho com um pouco da bebida.
-nossa e bom mesmo, gostei.
Olhamos filme e bebemos a tal bebida que o tom fez. Depois eu fiz a nossa comida e nos almoçamos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Genteee me desculpem mas eu to sem ideias pros capítulos sorry.
N sei se vai ter capitulo amanha viu galera.
Tava sem ideia pro titulo kkk
Ai pretoooo, aii pretooo
Bjss💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...