Isadora martins narração:
(3/12/2007)
Terminamos de tomar cafe e ficamos todos na sala conversando, para nos conhecermos melhor.
-gente eu sei que o papo esta muito bom, mais nos temos que ir, temos ensaio hoje porque amanha teremos show. Tchau meninas.- ele me da um abraço e da um selinho na bianca.
-tchau meninos
Eles então vão embora e bianca e eu ficamos conversando na sala.
-então, o que ta rolndo entre voce e o bill??- eu pergunto curiosa.
-pior que tambem não sei, acho que ta mais para uma amizade colorida. O bill e legal, gente boa, bonito e tudo mais, mas acho que nos somos mais amigos sabe. Vamos ver no que isso vai dar ne.
-ata. Sabe eu tambem acho o bill super gente boa e lindo tambem. Na minha opinião, voces formariam um belo casal.
-mas me conta, e voce e o tom??
-ai eu to confusa. E fora que eu tambem não sei se ele ta afim de mim ne.
-para de ser boba, e obvio que ele ta super afim.
-to com medo de me machucar com ele sabe.
-eu te entendo amiga, mas fica tranquila.
Eu realmente to com medo de me machucar com o tom, to com medo de me precipitar. Pelo que bill me falou tom parece ser um garoto muito famoso aqui na alemanha e não so aqui. Ate parece que ele namoraria comigo, justo comigo, talvez seja so um rolo e nada mais.
Eu e bianca ficamos conversando por um tempo mas logo ela foi embora. Então eu fiquei na sala assistindo série.
Depois de um tempo eu fiquei com fome ate porque ja era 13:15 então fui fazer meu almoço. Eu fiquei com priguiça de fazer algo mais elaborado então so fiz um miojo.
Comi e voltei a assistir minha série. Depois de um tempo assistindo, algum bate na porta, caminho ate a porta e abro.
-ta fazendo o que aqui??- falo vendo tom parado na porta.
-vim te ver, ta feliz??
-fala logo o que veio fazer aqui??- pergunto dando espaço para o mesmo entrar.
-ja falei vim te ver, mas eu tambem trouxe esse ingressos para você e suas amigas irem no show de amanha.- tom me entrega os engressos.
-aha obrigada- pego de sua mão e vou ate a cozinha deixar os engressos encima do balcão.
Sinto uma presença atras de mim, quando me viro tom estava a milimetros de distância do meu rosto.
Tom olhava para meus olhos mais logo desviava seu olhar para minha boca. Ele mordia seu lábio olhando nos meus olhos. Tom me prende contra a parede e começa a beijar meu pescoço intensamente. Ele deixa varios chupoes naquele local, logo sinto ele subindo sua boca para a minha, e quando menos percebo estamos nos beijando.Seus labios são macios, seu beijo e doce como mel, e aquele piercing então meu deus. Tudo naquele garoto parecia perfeito. Logo a falta de ar se fez presente, nos separamos e tom ficou me olhando com aqueles lindos olhos. Tom então se afasta e vai ate a porta.
-te espero no show gatinha- e então ele sai e fecha a porta.
-meu deus, esse menino ta me enlouquecendo- falo comigo mesma. Ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eeitaaaa oq foi isso galera
Aiiii to muito feliz que postei mais um apeisodio hj
E gente, n vai ter tantos episodios na visão do tom pq eu n sei fazer direito. Então a maioria dos capitulos vai ser na visão da isa.
E isso bjss💓💓
Não esquacam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...