(23/12/2007)
-vamos tom, você vai comigo no meu carro.
-beleza.
A gente saiu da delegacia e entramos no carro dele e ele deu a partida.
-atenção, desliguem as sirenes, não quero nenhum tipo de barulho, ao chegarem lá aguardem o meu sinal, câmbio.- o delegado fala em seu rádio.- kaulitz, e o seguinte, quando chegarmos lá eu vou entrar na frente e você logo atrás de mim ok?
-ok.
Depois de algum tempo a gente chegou em um predio grande e abandonado. O delegado desceu do carro e eu desci logo depois. Ele fez um sinal com a mão, e entrou, e como ele disse eu entrei logo atrás. A medida que nós iamos subindo, eu sintia mais medo do que eu poderia encontrar.
Minha respiração estava mais acelerada do que o normal, as escadas pareciam ser infinitas. Tudo parecia estar em camera lenta.
Ate que eu pude ouvir de longe um grito, então a gente começou a subir mais rapido. Ate que encontramos uma sala, la eu pude ver a isa chorando ela tinha inúmeras feridas pelo corpo.
-isa...
Eu corro ate a mesma e a abraço.
-calma amor, eu to aqui ok.- eu tento acalma-la.- vai ficar tudo bem agora.- eu desamarro ela.
-precisamos levar ela para o hospital rapido. Leva ela ate o meu carro.
Eu seguro a isa em meu colo e a levo rapidamente para fora do local, e coloco a mesma deitada no banco de trás. O delegado entra no carro e eu também. No caminho ouço isa murmurar de dor. Rapidamente nos chegamos a um hospital, pedi para alguns enfermeros que estavão por ali me ajudarem a leva-la para dentro. Chegaram alguns medicos e levaram ela pra dentro.
-desculapa, mas aqui você não pode entrar.- diz uma médica.
Sem saber o que fazer peguei meu celular e liguei para o bill. Ele falou que logo estariam aqui.
Então me sentei e fiquei aguardando até que Bill chegasse ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...