(22/12/2007)
Fiquei um tempo pensando no que faria com aquelas informações, ate que a bianca abre a porta.
-billy? O que e isso?
-e um tipo de diario, e da Maitê.
-o que ta escrito?- ela se senta ao meu lado.
-a isa... Foi realmente sequestrada.
-...não acredito, e agora?- uma lagrima cai de seu olho.- o que vamos fazer?- ela olha no fundo dos meus olhos.
-eu não sei, vou contar pro tom e os outros so quando chegarmos em casa.
-ok, vamos embora então.- ela enchuga sua lágrima
Nos saimos do quarto, descemos as escadas e avistamos o tom mechendo em algumas gavetas nos armario da sala.
-tom, vamos embora...não achamos nada.
-mas...- ele me encara com os olhos cheios de lagrimas, entretanto se segura para não chorar.- ok...vamos.
Nos então saimos da casa, e entramos no carro.
-vocês não acharam nada?- sofia nos olha atentamente.
-...não- minto. Então georg liga o carro e nos vamos pra casa.
Quando chegamos, nós descemos do carro e entramos em casa.
-bill eu vou subir, e tomar um banho ok?
-...ta bom- eu iria falar agora, mas e melhor eu falar so depois.
-você não vai falar pros meninos e parar a sofia?- ela vem ate mim.
-não sei se tenho coragem, principalmente ao tom. Eu sei que eles ja desconfiam que ela foi sequestrada, e so precisam de uma confirmação, para terem certeza. Mas o tom ta meio abalado com isso e não quero deixar ele mais triste.
-não querem deixar quem triste?- georg aparece.
-e o tom.
-porque?
-a isa foi sequestrada.
-nossa...serio isso?
-sim...
-billy, eu acho melhor eu ir embora, não tem muito o que fazer.
-ue gente, vamos ligar para a policia.
-não adianta, a gente não sabe o local aonde ela esta.
-verdade.
-bill eu vou subir, e tomar um banho ok?
-ta bom.- ele me olha com uma cara meio estanha.
Enquanto estou subindo eu escuto a bianca falar algo estranho.
-voce não vai contar pros meninos e para a sofia?- contar o que?
-não sei se tenho coragem, principalmente ao tom. Eu sei que eles ja desconfiam que ela foi sequestrada, e so precisam de uma confirmação para terem certeza. Mas o tom ta meio abalado com isso e não quero deixar ele mais triste.- eu não entendi muito bem o que ele tava querendo dizer.
- não querem deixar quem triste?- georg pergunta.
-e o tom.
-por que?
-a isa foi sequestrada.- o que? Não, não.
Eu sei que ja era uma suspeita,mas...eu não imaginava que ela realmente tinha sido suquestrada. Eu imagino o que ela esta pasando na mão da Maitê, to me sentindo meio culpado, porquê de certa forma, eu não estava ao lado dela, se eu estivesse talvez ela não estaria passando por isso.
Eu então resolvo subir pro meu querto e tomar um banho quente.
Quando estou saindo do banheiro, vejo bill sentado na ponta da cama, encarando o chão.
-preciso te contar algo.- ele afirma.
-sera for o que eu estou pensando, eu já sei.- caminho até o guarda-roupa.
-desculpa não ter te contado logo quando soube.
-mas deveria, poxa, ela e minha namorada, deveria ter me contado, você não imagina o que ela deve estar passando.
-perdão, eu imagino sim, ela deve estar sofrendo muito nas garras da Maitê.- Bill me encara com o olhar triste.
-e agora, o que vamos fazer?
-acho melhor chamarmos a polícia, e única coisa que podemos fazer no momento.
-ok, chame todo mundo, vamos a delegacia, eu vou só me trocar e nós vamos.
.
.
.
.
.
.
.
.Oii gente, vcs então bem?
Passando aqui pra avisar, que o próximo capítulo vai ficar meio ruim, pq vou escrever no Cell da minha mãe.
E isso bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanficIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...