(7/12/2007)
Estavamos assistindo filme, mas eu ja estava com muito sono.
-ta com sono gatinha?
-to kkk
Tom desliga a tv, tira as caixas de pizzas da cama e se ajeita ao meu lado me abraçando. E assim a gente dorme.
Acordei e olhei no relogio e agora são quatro horas da tarde.
Tom estava dormindo feito um anjinho, nem parece que me fudeu horrores ontem kkk
Me levanto cuidadosamente para não acorda-lo.
Vou ate o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e saio do quarto.Caminho ate a cozinha, e começo a fazer algumas panquecas. Sinto mãos na minha cintura, tom começa a beijar o meu pescoço. Me viro pra ele e dou um selinho no mesmo, e volto a fazer o que eu tava fazendo.
Comemos, e depois ficamos conversando por um tempo.
Eu e o tom estavamos sentados no sofa olhando tv. E ele estava sentado ao meu lado. Eu via seu olhar de desejo, enquanto mechia naquele maldito piercing. Eu ja sabia o que ele tava querendo.Coloquei minhas mãos em seu rosto, e o beijei com muito desejo. Ele pede permissão com a lingua, eu permito, e logo iniciamos um beijo de lingua.
Ele me pega pela cintura me colocando em seu colo, mas em nenhum segundo para de me beijar. Tom desce seus beijos pelo meu pescoço, e começa a deixar varios chupões. Eu vou a loucura com essa pegada feroz, e ao mesmo tempo delicada. Eu fico molhada so de pensar.
Ele tirou minha camisa, e eu estava sem sutiã. Então quando ele tirou a camisa, teve visão direta aos meus peitos.
-a visão do paraiso bem na minha frente- ele começa a chupar o meu peito com muita vontade, ele aperta meu peito com muita vontade, parecendo estar com fome daquilo.
Ele para de chupar o meu peito, eu saio de cima dele, dou a mão pra ele, e o guio ate o quarto. Entro no quarto e fecho a porta trancando-a.
Jogo tom na cama e começo a subir encima do mesmo.
Beijo ele, e tiro sua camisa. Começo a trilhar beijos por todo abdomen dele, ate chegar aonde eu queria. Eu tiro sua calça junto com a cueca. Seu membro salta, por ja estar duro.
Não sei como, mais eu meio que troco de personalidade quando estou transando. Fico mais safada, sei la. E o tom então, ele fica safado em dobro quando esta transando, mais eu gosto disso, adoro sexo mais selvagem.
Começo a beijar a cabeça do seu pau, apenas pra provoca-lo, e o deixar ainda mais louco.
Ele segurou meu cabelo com força, e me fez engulir tudo de uma vez. Como seu pau e muito grande eu acabei me engasgando, e saiu uma lagrima do meu olho.
Quando tom viu, ele deu um sorriso de canto. Eu comecei a movimentar minha cabeça, pra frente e pra trás. Eu subia devagar e descia rápido pelo seu membro, e quando sabia chupava a glade com força.
Quando tom estava quase chegando ao seu apice, eu parei de chupa-lo e tirei meu short. Subi em cima dele, arrastei minha calcinha para o lado, e começei a cavalgar nele.
Tom colocou seu antebraço sobre seus olhos, e pude ver ele sorrir.
Ele me pega pela cintura e me vira, fazendo ele ficar no controle. Tom pega uma camisinha no bolso de sua calça, e encaixa no seu membro.
Sem muita serimonia, ele penetra na minha buceta, sem do nem piedade. Tom começa a socar forte e rapido, me fazendo ir no ceu e voltar a cada estocada.
-ta muito fraco- eu falo na intenção de provocar ele.
-ta me desafiando?- tom pergunta sem parar de me penetrar.
-talvez
-vadia- ele me olha com um olhar sexy.- de quatro agora.-tom ordena. me arrepiei com aquela fala dele, mas fiz o que ele mandou.
Tom me penetrou de uma vez so, me fazendo gemer alto, ouço tom dar uma risada nasal. Ele me da estocadas fundas me fazendo agarrar no lençol, de tanto tesão que eu estou.
Ele puxa meus cabelos com brutalidade, me fazendo delirar de tanto tesão, chegando a me dar choques por todo corpo. Eu nunca tinha transado assim com alguem antes de conhecer o tom, não sei como esse garoto tem tanto poder assim sobre mim. Parece que nossos corpos foram feitos um pro outro, de forma que se encaixam perfeitamente.
Alguns minutos depois eu acabo gozando e tom tambem. Ele se deita ao meu lado, e eu tendo recuperar o fôlego, tom nos cobre com um lençol e eu me deito sobre o seu peitoral.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pega fogo cabareeeeee kkkkk
Eai putaass como seis tão??
Ja aviso desde agora que eles vão ser dois safados ta.
E isso gente bjsss💓💓
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...