(24/12/2007)
Alemanha, Berlim.Após acordar, vou para o banheiro tomar um banho e assim que começo a tirar a roupa, tom abre a porta entrando no banheiro e logo fecha a mesma.
Logo, tom começou a me ajudar a tirar a roupa delicadamente. Depois disso ele também tirou sua roupa ficando nu na minha frente. Entramos no box e então ele ligou o registro deixando assim a água cair em nós.
Terminamos de tomar banho e eu fui vestir alguma roupa, como e a primeira vez em que vou aparecer em rede nacional eu estou super nervosa porém feliz.
Quero vestir algo mais simples, por que vai que eu visto algo mais chique e falem que eu sou metida.
E como era noite, estava ventando um pouco então vesti um sobre-tudo por cima.
Fiz uma maquiagem bem leve e arrumei o meu cabelo, desta vez quiz deixar ele liso, então passei uma chapinha.
Assim que terminei, eu e tom fomos para a sala esperar os outros se arrumarem, aproveitei esse tempo para tomar os meus remédios também.
Depois de um tempo todos estão prontos, então nós entramos em uma van que veio para buscar a banda e eu.
Me sentei ao lado do tom óbvio. A viagem duraria 20 minutos, todos começaram a conversar incluindo eu. Estavamos tão entretidos com a conversa, que ninguem viu que chegamos, apenas quando o motorista falou que nós prestamos atenção.
A entrada da emissora está lotada de fãs aguardando a chegada da banda, muitas com cartazes pra cima com pedidos de casamento para o Bill e tom, declaração de amor e essas coisas.
Acho ridículo como as "fãs" ignoram totalmente a existência do Gustav e do Georg, são poucas as que fazem cartazes para eles.
Como era quase impossível passar lá pela frente, o motorista deu a volta e estacionou atrás do local.
Todos descemos e entramos na emissora. É um prédio enorme, com diversas salas e com outros programas. O programa que iríamos é o The Tonight Show.
O segurança do local nos mostrou o camarim. São 19:00 e o programa começa às 19:20, então tínhamos um tempinho até começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...