Isadora martins narração:
Eu e sofia arrumamos a maioria das coisas que estavam em caixas, arrumamos e depois a bianca chegou aqui.
-eai pessoas- entra e nos abraça.
-fala ai.
-gente eu vou ter que ir la na minha casa pra fazer minhas malas, porque eu sou um pouco lerda e esqueci de trazer roupas.
-ta bom a gente vai ficar aqui ta.
-ta so não destruam minha casa.-elas apenas deram uma risadinha e então eu sai de casa, peguei um taxi e fui ate minha casa ou minha antiga casa na verdade.
Cheguei rapidinho em casa e meus pais ja estavam em casa.
-oii filha- oi filha serio isso?
-ta falando serio, voces sairam de casa e nem me avisaram.
-desculpa filha, e que a gente tava na casa de uns amigos nossos.
-e isa a gente foi la vizitar eles, so isso.
-so isso! E custava muito avizar aonde estavam ou pra onde iriam??- eu nem deixei eles responderem, apenas deixei eles la e subi para o meu antigo quarto.
Peguei todas as minhas roupas e coloquei em minha mala. 15 minutos depois eu deci novamente, nem dei tchau, apenas passei reto e chamei outro taxi. Vai ser um saco ficar toda hora chamando taxi pra qualquer lugar que eu ir.
Cheguei novamente em minha casa e sofia e bianca estavam conversando.
-voltei gente.
-eai
-eu vou tomar um banho, eai a gente ja pode ir pro shopping beleza?
-ta bom, mas toma banho rapido porquê voce demora muito.
-meu amor, quem paga a conta de luz sou eu ta.
-e eu sei, mas e que se não vai ficar muito tarde pra gente ir la.
-eu sei mas eu ainda vou lavar meu cabelo ta querida.
-aff chata.
Caminho ate meu quarto, que por sinal eu ja tinha colocado todas as decorações, e no banheiro tambem, ja tinha colocado meus produtos de higiene, toalha, shampoo, escova de dentes e essas coisas. Entrei tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro.
Depois de 20 minutos eu terminei de tomar banho e lavar meu cabelo.
Sai do banheiro enrolada na toalha e abri minha mala para escolher alguma roupa. Depois de um tempinho eu achei uma roupa bem simples porem linda, coloquei uma camisa um pouco mais larga, um short e um tenis simples.
Coloquei um desodorante um perfume e por fim peguei minha bolça e deci para a sala.-to pronta gente.-chego na sala e tinha um menino la parado na porta- ah oi.
-isa esse aqui e o bill ele e seu novo vizinho.
-oii e um prazer ter voce como nossa vizinha.- ele vem ate mim e me comprimenta com um aperto de mão e um sorriso simpatico.
-o prazer e meu, sou a isadora mas pode me chamar de isa.- me apresento tambem com um sorriso.
-isa nos convidamos ele para nossa festa de amanha tem algum problema?
-claro que não, quanto mas gente tiver melhor.
-sera que eu poderia chamar meu irmão e mais dois amigos, se não for encomado claro.
-claro que pode.
-que horas vai ser??- bill pergunta.
-acho que umas 22:00 por ai.
-a ok, bom eu ja vou indo, sei que voces querem sair ne.- todos nos saimos da minha casa e então bill vai para sua casa, que e do lado da minha.
Eu bianca e sofia pegamos um taxi e partimos em direção ao shopping. E chegamos ate que rapido.
-gente vamos primeiro comprar nossas roupas que e o mais importante, e a gente pode comprar calçado e por fim os acessorios. O que voces acham??- falo enquanto nos três entramos no shopping.
-boa ideia- bianca concorda comigo.
(...)
-nossa, não aguentava mais carregar essas sacolas.- reclamo sentada no banco da sorveteria.
-e mais não se esquece que a gente ainda tem que ir no mercado ne.- diz bianca
-meu deus verdade, eu tinha ate me esquecido.
-voces vão querer o que??
-eu vou querer uma casquinha de chocolate.
-eu vou querer uma de creme.
-ok, vou la fazer os pedidos- bianca levanta e vai ate o balcão.
Depois de um tempo ela volta com duas casquinhas, e um milksheik.
-voltei- entrega a minha casquinha e da sofia.
Ficamos comendo enquanto comversamos. Terminamos nossos sorvetes e chamamos um taxi para voltarmos para voltar para minha casa.
Chegamos em casa e eu apenas deixei minhas sacolas em cima do sofá e voltamos para o mesmo taxi de antes, para podermos ir ate o mercado.
.
.
.
.
.
.
.
.Oii gente 6 tão bem???
Eu hoje em plena pascoa fiquei doente😐
Me esforsei um pouco para postar esse capitulo.
E isso pesoas bjss💓
Aceito dicas
Não esquecam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...