(22/12/2007)
Eu nem consegui dormir direito a noite, estou muito preucupado com a isa, e quase imposivel ela ter sumido assim do nada. Eu to achando que alguem possa ter feito alguma coisa.
Acho que a maite possa ter feito algo com ela, eu conheço muito bem a maite e sei que ela tem um pensamento psicótico. Ela faria qualquer coisa para me separar da isa.
Aquele dia em que "eu trai" a isa, na verdade ela me puxou pro beijo, quando viu que a isa estava la.
(Lenbrança on)
Quando ja estava saido do banheiro, dou de cara com a Maitê.
-oii tom.- ela se aproxima de mim, enquanto eu me afasto.
-sabe que não deveria estar aqui, e o banheiro masculino.
-ou eu não tinha visto. Mas ja que estamos sozinhos, que tal nós aproveitarmos?
-não.
Ela então vê a isa entrando e me beija, eu rapidamente a empurro.
-e...to...tom...eu não acredito que voce- ela começa a chorar.
-isa não e isso que voce ta pensa- ela sai correndo. Porra.
(Lembrança off)
Eu vou conversar com o pessoal pra ver oq a gente vai fazer.
Eu acordei era 08:00 da manha eu realmente não consegui dormir.
Ainda estava todo mundo dormindo, então eu levantei fui fazer algo pra comer, mesmo estando sem fome.
Preparei meu cafe, quando estava quase acabando, bill apareceu na cozinha junto com a bianca.
-bom dia
-bom dia- os dois falam em conjunto.
-porque acordou tão cedo?- bianca pergunta, enquanto faz o seu café.
-eu nem dormi direito, estou muito preucupado com a isa.- enquanto eu falava, georg, gustav e sofia aparecem na cozinha.
-eu tambem não consegui dormir muito bem.
-bom dia gente- os três falam
-bom dia
-bom dia
-bom dia, aproveitando que todos estão aqui, eu preciso contar algo.
-fale
-a um tempo atras eu namorei a maitê, e depois terminamos, depois disso eu namorei outras garotas, mas ela sempre fazia de tudo para acabar com o meu relacionamento.- dou uma pausa.- e se ela não ta tentando fazer a mesma coisa?
-o que voce quer dizer?- bianca pergunta.
-vai que ela fez algo com a isa, sequestrou ou algo do tipo?
-mas ela seria capaz de fazer isso?-gustav pergunta
-eu conheço muito bem ela, e sei do que ela seria capaz.
-voce sabe onde ela mora?
-sei, porque?
-podemos ir la, to afim de acertar as contas com essa vadia- bianca afirma.
-calma minha filha, euen- bill diz- se a gente for la assim, vc pode ate ser presa, nos ainda não temos nenhuma prova.
-ele tem um ponto.- falo
-mesmo assim vamos la.
-eu levo vocês la- georg diz.
-eu vou junto.- sofia fala.
-vamos todo mundo, vai ser melhor.- entramos no carro, e eu fui mostrando a direção ao georg.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos na casa da Maitê, ficamos parados do outro lado da rua.
-e agora o que a gente faz?- eu pergunto.
-vamos ficar aqui ate algo acontecer.-bill responde.
-não acha melhor a gente ir la?
-sim eu tambem acho, nos podemos entrar na casa dela e tentar achar algo. Ela nem ta em casa, pelo menos o carro dela não ta aqui.
-mas isso não seria invasão?-bill pergunta em duvida.
-sim.- bia responde
-ok, vamos eu a bia e o bill. O resto fica aqui, se verem que ela esta chegando liguem pra gente ok?- eu falo
-beleza!
Nós então descemos do carro, atravessamos a rua e entramos na casa. Estava tudo escuro então provavelmente não tinha ninguém na casa.
-vamos nos espalhar, vai se melhor.
-o que exatamente a gente tem que achar?- bianca pergunta.
-não sei, alguma iformação sobre a isa.-falo
-eu acho que a gente não vai achar nada ne mas vamos procurar.-diz bill.
Eu subi as escada e entrei em um quarto que aparentemente e da Maitê, ja que no quarto avia alguns quadros dela, e algumas roupas femininas pela cama. Comecei a procurar por algo nas cavetas que tinham pelo quarto.Ate que em uma das gavetas eu acho um caderninho que mais parecia um diário, eu então o abri e comecei a ler.
-não acredito...-falo incrédulo.
Na agenda estava escrito tudo que a maite estava pensando em fazer com o tom e com a isa.
Estava escrito "primeiro vou sequestrar a isadora, depois vou tentar conquistar o tom aos poucos, ate ele se apaixonar. Tom kaulitz ainda vai ser meu. Ainda não sei o que fazer com a isadora, mas não irei mata-la ainda."
Então ela realmente sequestrou a isa, vagabunda, eu ainda vou acabar com ela. Eu não sei se vou contar isso para o tom agora, eu não sei o que fazer to muito confuso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eai povo
Bom eu não tenho muito a dizer.
Apenas que, agora que estou de férias vou tentar postar muitos apisodios.
Bjss💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionIsadora martins sanchez e uma garota que mora na Alemanha, na capital do pais. Sua infância foi um pouco perturbada, por conta de seus pais, que a maltratavam. Até que ela completou seu 16 anos, e como ela já estava trabalhando, conseguiu juntar din...