Uma manhã

10 1 0
                                    

Gente so pra avisar que se esse capitulo ficar ruin e pq eu to sem ideia. Se vcs tiverem ideia eu aceito💓💓

Isadora martins narração:

(2/12/2007)

Ja estava todo mundo bebado, inclusive eu kkkk.
Bill queria ir embora mas eu convidei eles para dormirem aqui. Apenas sofia e maitê não quiseram dormir aqui. Sofia falou que ja ficou muito tempo fora de casa. E a maitê disse, que não queria mesmo.

Nos nos separamos. Na minha casa tem três quartos, o meu e mais dois de vizitas. Binca falou que iria ficar com bill, e gustav vai ficar com georg. Então infelizmente ou felizmente eu tive que ficar com o tom.

-caralho eu to morta mano.- afirmo me atirando na cama. Tom fica parado na porta me olhando de cima a baixo mechendo no piercing com a lingua. Eu então me levantei e fui ate o banheiro. Entrei e fechei a porta. Tomei um banho e depois sai. Quando sai do banheiro, e tom estava apenas de calção de dormir, e que cena marvilhosa, ele tava um gostoso.

Peguei um pijama e votei ao banheiro para me vestir. Vesti um pijama bem confortável, na verdade não e pijama e sim uma roupa de ficar em casa.

 Vesti um pijama bem confortável, na verdade não e pijama e sim uma roupa de ficar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banheiro e tom ja estava deitado na cama. Então apago a luz e me deito ao seu lado, virada para o lado oposto.

-boa noite.

-boa noite, gatinha.

Fecho meus olhos, e logo adormeço.

(No outro dia)
(

3/12/2007)

Acordei era 11:30 da manha. Quando tento me levantar percebo que sou impedida pelas mãos do tom. Quando tento sair ele segura mais forte ainda.

-tom, eu quero levantar.

-mas ta tão bom aqui.

-tom me larga.

-sua chata.

Tom finalmente me largou e então eu fui para o banheiro. Fiz minhas necessidade, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Minha cabeça ta doendo muito, deve ser a resaca, por eu ter bebido muito ontem.

Deci para a sala e, bianca estava fazendo cafe, bill estava sentado no balcão da cozinha e georg e gustav estavão estados no sofá.

-bom dia gente.- falo descendo as escadas

-bom dia linda- bianca diz com um sorriso simpatico.

-bom dia gata.- bill fala tambem com um sorriso

-bom dia isa

-bom dia

-ta fazendo o que ai??-pergunto

-to fazendo panquecas.

-panquecas?? Eu quero.- tom diz descendo as escadas.

-eai rolou algo entre voce e o tom ontem??-bianca pergunta susurrando para que so eu escute.

-não kkk a gente so dormiu mesmo.

-ata kkk.

-mas agora de manha eu acordei e ele tava de conchinha comigo.

-ai que fofos, ja temos um novo casal.

-que casal menina.

.
.
.
.
.
.
.

Eita sera que vem casal por ai???

Um episodio bem pequeno pq to sem criatividade gente.
Inclusive n tive ideia para o titulo kkkkk
por isso ficou uma bosta.

E isso tchau💓💓

Não esqueçam a ⭐

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora