2011.
La bella Napoli não parecia tão bela sem Louis. Para Harry, aquele deveria ser o sonho realizado deles. Mas não foi bem assim.
Ele está há seis meses na Itália, depois que seu pai providenciou sua viagem e não deu explicações a ninguém. Após completar dezoito anos, ele ingressou na faculdade de criminologia; e obtinha resultados impecáveis apesar do quão quebrado estava.
Seis meses foi o prazo que Rory deu ao filho para abandonar o cargo como Oficial de Polícia no Maine e ir para Napoli para apoiá-lo. Harry mal dava palavras com seus avós ou com qualquer outra pessoa desde o inverno de 2010. Ele sentia que precisava de seu pai, mas não tanto quanto como precisava de Louis. A diferença é que Rory estaria com ele em algumas horas, mas Louis... Não mais.
E isso o consumia de dentro pra fora. A sensação de Adeus, de sonhos acabados. Se sentia um completo vazio.
Mas a dor da perda de Louis não era a única coisa que assombrava Styles depois de 2010.
Insônia, pesadelos constantes, crises e aversão à lugares com água perturbavam o garoto constantemente. Parecia pior e mais pesado porque estava sozinho.— Tome seu café para irmos ao aeroporto buscar seu pai, querido.
A avó passa uma das mãos pelos cabelos dele; que estão maiores, é possível prendê-los num pequeno coque.
A Sra. Bacchi é uma forte senhora dona de um pequeno restaurante Italiano muito conhecido na região, conhecida por suas massas e pizzas deliciosas. Harry foi recebido com um belo banquete quando chegou há seis meses.
Ele tem se esforçado para comer, mas isso também parece uma tarefa que requer muito esforço.Quando segura o sanduíche de pão com geleia de frutas vermelhas, o vermelho tão intenso do doce remete ao sangue. Ele sente um tremor nos dedos e lábios, mas engole a sensação reprimida de medo de si mesmo. Um pouco de geleia escorre dos pães juntos até o prato abaixo, ele coloca o sanduíche de volta na louça e afasta o prato de sua frente.
Somente um café e uma banana parece uma opção melhor.[...] No aeroporto, os olhos verdes de H buscam incessantemente por seu pai entre as pessoas que chegam de viagem.
Quando Rory surge com duas malas pesadas entre algumas pessoas, Harry corre até ele com uma notória pressa, de imediato abraçando o pai por baixo dos braços e encostando o rosto lateralmente num dos ombros dele. Os olhos do garoto se tornam chorosos e ele comprime os lábios num leve tremor, virando o rosto para afunda-lo no tecido da roupa de seu pai.
— Está tudo bem, estou aqui. Estou aqui agora, Harry. Eu te amo, vai ficar tudo bem.
A voz do homem quase não consegue acalmá-lo, considerando que o choro abafado contra seu ombro faz com que o peitoral de H suba e desça repetidas vezes.
Por outro lado, no Maine, Louis parece reagir de forma contrária. Mesmo tendo sido o mais expressivamente emotivo durante o relacionamento às escondidas (considerando que, Styles sempre demonstrou seu sentimento mais com um instinto protetor e entre outras formas excêntricas), após o "término" inexplicável, Tomlinson reprimiu o sentimento de luto e se fechou, voltando-se para a sua emoção mais recorrente dentre todas: a raiva.
Ele parou de ir à escola e repetiu mais uma vez o último ano; e após uma discussão rebelde com sua mãe, concordou em terminar o ensino médio online. Seu estilo num todo se tornou mais "anarquista", com uma mecha de cabelos descolorida, roupas escuras e ousadas, unhas pretas e afins.
Louis teve duas passagens propositais pela polícia neste período; com o intuito de tentar se aproximar do Oficial Rory para saber o que houve com Harry, mas não adiantou.
Na realidade, Rory só não queria mentir para Louis. A falta de explicações por parte do Policial vinha de uma culpa reprimida por saber que, no fundo, por mais necessário que tenha sido "preparar Harry para a vida de um futuro policial gay", ele sabe que é responsável pelo corte entre o filho e a única pessoa com quem ele conseguiu se conectar emocionalmente. Rory já carrega uma culpa passada em relação à Harry, e contando agora com mais o peso desta, ele não conseguiria dar à Tomlinson uma explicação falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
أدب الهواةHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...