Definição de Modus Operandi:
"Modus operandi é uma expressão em latim que significa “modo de operação”. É utilizada para designar um modo de agir, operar ou executar uma atividade, geralmente seguindo um conjunto de procedimentos sempre semelhantes, tratando-os com se fossem códigos."
Troféus (Para um serial killer):
Para um assassino serial, os Troféus são, de modo geral, uma espécie de "lembrança", ou simplesmente algo para guardar como forma de recordar o número de vítimas. Os troféus possuem valor pessoal para o SK, normalmente ficam sempre muito bem escondidos.
-
Cortes do passado (De 2007 à 2009).
Número um, "Enguia" -
Pescador local, frequentava a igreja da cidade;
Acusado de abuso de menor; solto após alguns meses;Viatura de Rory Styles estacionando atrás do lago vermelho. Harry está sozinho, usa luvas amarelas e um avental branco.
Harry tira com dificuldades um corpo ainda vivo e amarrado do porta-malas. Não consegue arrastar até o lago porque "a Enguia" não para de se mexer; ele consegue soltar as mãos e tenta se arrastar pelo chão.
Harry vai até o tronco de madeira serrado do lago e volta com o serrote que costumeiramente fica cravado naquele tronco. Ele amarra novamente os pulsos do homem.
Garganta serrada. Vítima sem vida.
Corpo descartado no lago.Troféu: um fio de cabelo.
Número dois, "Guepardo" -
Ajudante na igreja da cidade;
Acusado de assédio de menor, absolvido;As luvas amarelas de Harry o arrastam da viatura até o lago vermelho. O Guepardo está grunhindo contra o pano amarrado ao redor da boca, seus pulsos se movem incansavelmente por dentro das algemas.
Harry parcialmente o afoga no lago, pressionando a cabeça do homem contra a água, mas o puxa novamente para a terra após um tempo. Vai até o tronco buscar o serrote cravado na madeira.
O serrote atravessa o peito do Guepardo. A garganta é serrada. Vítima sem vida.
Corpo descartado no lago.Troféu: um fio de cabelo.
Número três, "Cachorro selvagem" -
Vendedor de pescados;
Se sentava frente à escola no fim do dia e atraía crianças com doces para se sentarem em seu colo, denúncias não renderam em nada.Na terceira vez, ele passou a dividir os pedaços dos cadáveres antes de descartá-los no lago após descobrir numa pesquisa que a decomposição acontecia mais rápido desta forma.
Teve os pés serrados para fora do corpo ainda vivo por ter fugido para correr.
Garganta serrada. Vítima sem vida.
Pedaços dividos em: Pernas, braços, peito, barriga e cabeça.
Corpo descartado no lago.Troféu: um fio de cabelo.
Número quatro, "Castor" -
Mecânico, frequentava a igreja;
Acusado de crime de ódio, absolvido.Serrote cravado no estômago. Garganta serrada. Vítima sem vida.
Pedaços divididos. Corpo descartado no lago.Troféu: um fio de cabelo.
Número cinco, "Tatu";
Número seis, "Urso polar";
Número sete, "Hiena".Seu modus operandi tinha como principal característica a garganta serrada por um serrote. Independentemente de como a vítima era assassinada, a garganta era sempre serrada por fim.
Os fios de cabelo, os troféus, eram guardados em pequenos frascos e trancados num baú que ele escondia dentro das paredes de tijolos do Farol do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...