2024.
Referência musical
HIM - Killing Loneliness-
Memórias afiadas como adagas
Memories, sharp as daggers
Perfuram a pele do presente
Pierce into the flesh of today
O suicídio do amor levou embora tudo que importava
The suicide of love took away all that matters
E enterrou o resto em uma cova sem gravação em seu coração
And buried the remains in an unmarked grave in your heartO corpo semi nu de Styles bailava sozinho ao som de uma música específica que tocava somente em sua cabeça, atrás do Lago vermelho.
Ele estava maquiado como o "V", não tão perfeitamente como Louis conseguia maquia-lo, mas o suficiente para sentir-se como alguém diferente do que era.Abraçou o próprio torso nu, enquanto seus quadris tombavam para os lados num ritmo lento, consequentemente fazendo a calça descer cada vez mais. Os cabelos escuros eram bagunçados pelo vento frio, os lábios de batom borrado tremiam, o corpo pedia por calor.
Com o beijo venenoso que você me deu
With the venomous kiss you gave me
Eu estou matando a solidão (matando a solidão)
I'm killing loneliness (killing loneliness)
Com o calor dos seus braços você me salvou
With the warmth of your arms you saved me
Oh, eu estou matando a solidão com você
Oh, I'm killing loneliness with you
A solidão de matar que transformou meu coração em uma tumba
The killing loneliness that turned my heart into a tomb
Estou matando a solidão
I'm killing lonelinessA música e Harry conversavam entre si, como uma pessoa e outra, ou como alguém de frente para um espelho. Ele não estava associando Louis à música, mas sim, à ele mesmo.
Sentia-se como seu próprio inimigo, como um alcoolatra; que usava o álcool para matar a solidão. Como um adicto a usar qualquer vício para tapar aquele buraco de um vazio tão infinito.No seu fundo mais profundo, ele reconhecia e lutava contra o seu anseio por um criminoso solto, para que ele pudesse arrastá-lo até atrás daquele lago e realizar com satisfação o seu Modus Operandi.
Harry precisava daquilo. Ele necessitava. Mas também precisava, e também necessitava de Louis Tomlinson.
Entre matar e amar, o que um assassino apaixonado escolheria? O sangue, ou o seu homem?
Pregados numa cruz juntos
Nailed to a cross, together
Enquanto a solidão nos implora para permanecer
As solitude begs us to stay
Nós desaparecemos na mentira para sempre
We disappear in the lie forever
E denunciaremos o poder da morte sobre nossas almas enquanto palavras secretas são ditas para começar uma guerra
And denounce the power of death over our souls and secret words are said to start a warComeçou a se debater contra o ar, balançando os braços e a cabeça, como se lutasse com as forças que lhe restava; lutando contra si mesmo.
Deslizava as mãos pelos cabelos para trás, revirando os olhos em satisfação pela sensação de retornar ao lugar dos crimes e reviver as lembranças; descobriu que aquilo o aliviava, que supria um pouco do vazio e da agonia.Ele só queria respirar. Ser ele mesmo por alguns minutos; por mais que, ao mesmo tempo, desejasse tão gritantemente não ser. Ele desejava ser diferente para Louis e para si. E desejava tanto que poderia gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Red Lake | l.s
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminação e da religião. Atrás do lago vermelho, onde seus mais profundos segredos foram afogados no fundo...